A Paraíba o tempo todo  |

Foragido da justiça é preso em Cubati, no Seridó paraibano

 Guarnições policiais dos municípios de Sossego e Cubati, agindo de forma integrada, conseguiram recapturar na tarde desta sexta-feira, 23, o foragido da Justiça conhecido por “Ziel”. Após receberem uma ligação dando conta de uma denúncia de embriaguez e desordem que estava ocorrendo em Cubati, ambas as guarnições se deslocaram ao local e, lá chegando, se depararam com o acusado que foi prontamente revistado e identificado.

 

Os militares constataram se tratar de um elemento que quebrara recentemente o albergue no município de Soledade. Ziel, como é conhecido, residia em Cubati e estava preso pelos crimes de furto e danos ao patrimônio público.

 

Participaram da ação os Sargentos Moizinho e J. Silva além dos Soldados: Magno, Benevides, Guilherme e Polivan. O foragido foi reconduzido à cadeia pública do município de Soledade. “É notório observar em nossa área de atuação o somatório de forças que tem colocado atrás das grades aqueles que cometem ilícitos penais”, destacou o Tenente-Coronel Galvão, Comandante do 9º BPM.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe