Presa no âmbito da Operação Calvário, a prefeita de Conde, no Litoral Sul da Paraíba, deve voltar ao cargo no Executivo municipal já nesta segunda-feira (23). A informação foi divulgada pelo procurador-geral do município, Douglas Brandão Nascimento.

De acordo com procurador, documentos que tratarão do comunicado de retorno da gestora as suas funções já foram encaminhados à Câmara Municipal, ao Tribunal Regional Eleitoral, assim como ao Tribunal de Contas do Município.

A prefeita do município de Conde foi beneficiada com a decisão do habeas corpus concedido pelo ministro do Supremo Tribunal de Justiça Napoleão Nunes Maia neste sábado (21). A gestora foi alvo de mandado de prisão preventiva no âmbito da Operação Calvário.

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Setor da Construção Civil decide retomar atividades na Grande João Pessoa

O setor da construção civil na Grande João Pessoa decidiu retomar suas atividades nesta quarta-feira, 1. A medida foi tomada após reunião entre os sindicatos de patrões e empregados ligados…

Chove mais de 75 milímetros nas últimas 24 horas, em João Pessoa e árvore cai

Em menos de 24 horas choveu 75,8 milímetros em João Pessoa, de acordo com a Defesa Civil. A precipitação atingiu, principalmente, os bairros de Manaíra e Tambauzinho. Nesta segunda-feira (30),…