A Paraíba o tempo todo  |

FAIXAS EXCLUSIVAS: Semob libera trânsito nas faixas de ônibus, em JP

A Superintendência de Moblilidade Urbana de João Pessoa (Semob) informou na tarde desta segunda-feira (17), que as faixas exclusivas para ônibus estão liberadas para o fluxo de carros.

Os motivos seriam os bloqueios e congestionamentos ocorridos na cidade por conta das fortes chuvas.

De acordo com o superintendente adjunto da Semob, Wallace Massini, a medida não é válida para todos os dias de chuva, apenas hoje por conta da situação emergencial.

“A superintendência liberou a faixa exclusiva de ônibus. Isso não quer dizer que seja em todo dia de chuva, mas hoje por conta de bloqueios e para amenizar esses transtornos, todos os motoristas podem usar a faixa de ônibus, principalmente porque alguns caminhões não conseguem acessar algumas vias. Então de forma emergencial o perímetro urbano de João Pessoa está liberado” disse.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe