Por pbagora.com.br

A Superintendência de Moblilidade Urbana de João Pessoa (Semob) informou na tarde desta segunda-feira (17), que as faixas exclusivas para ônibus estão liberadas para o fluxo de carros.

Os motivos seriam os bloqueios e congestionamentos ocorridos na cidade por conta das fortes chuvas.

De acordo com o superintendente adjunto da Semob, Wallace Massini, a medida não é válida para todos os dias de chuva, apenas hoje por conta da situação emergencial.

“A superintendência liberou a faixa exclusiva de ônibus. Isso não quer dizer que seja em todo dia de chuva, mas hoje por conta de bloqueios e para amenizar esses transtornos, todos os motoristas podem usar a faixa de ônibus, principalmente porque alguns caminhões não conseguem acessar algumas vias. Então de forma emergencial o perímetro urbano de João Pessoa está liberado” disse.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Chefe de gabinete de prefeitura da PB morre em grave acidente no RN

Um grave acidente automobilístico ocorrido na noite dessa sexta-feira, causou a morte do jornalista e chefe de gabinete da prefeitura de Várzea, na Paraíba, Márcio Nóbrega. De acordo com as…

Manutenção da Cagepa deixa 16 bairros de JP sem água neste domingo

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai precisar interromper o abastecimento de água neste domingo (20), das 7h às 22h, em 16 bairros de João Pessoa para…