A Paraíba o tempo todo  |

Covid-19: ex-deputado Dinaldo Walderley apresenta melhoras e deve deixar UTI

Após apresentar melhoras e começar a respirar sem a ajuda de aparelhos, o ex-deputado e também ex-prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley deve deixar a UTI

Os médicos retiraram o tubo e suspenderam a sedação dele na última terça-feira (19). Dinaldo registrou uma melhora considerável no tratamento do Coronavírus.

O político tem 69 anos e foi diagnosticado com a Covid-19 na semana passada. Ele está consciente e, segundo a família, ontem mesmo pediu para se alimentar.

O ex-gestor está internado Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, o mesmo onde o casal Wilson e Lúcia ficaram internados.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe