Por pbagora.com.br

Quatro bustos em praças públicas na cidade de Areia, no Brejo da Paraíba, receberam máscaras de proteção. A ação, de acordo com a prefeitura, é para alertar a população sobre o uso do equipamento na prevenção do coronavírus.

Os bustos do pintor Pedro Américo, do Monsenhor Ruy Barreira Vieira e dos políticos José Antônio Maria da Cunha Lima e José Américo estão com os rostos protegidos desde 24 de abril.

A ação faz parte de uma campanha da prefeitura da cidade, intitulada “Areia de Máscara”, para lembrar que o uso obrigatório da proteção em locais públicos. Até o dia 10 de maio, o município de Areia contabiliza quatro casos confirmados de Covid-19.

G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ibama e PF deflagram operação contra desmatamento na PB

Durante uma operação conjunta entre o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e a Polícia Federal, foram identificados 45,8 hectares de área desmatada no bioma da…

Advogado de Tyrone destaca que cliente ainda pode concorrer às eleições em Sousa

O imbróglio envolvendo a pendenga jurídica do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, do Cidadania, ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (28) após o advogado Johnson Abrantes, que representa a defesa…