Quatro bustos em praças públicas na cidade de Areia, no Brejo da Paraíba, receberam máscaras de proteção. A ação, de acordo com a prefeitura, é para alertar a população sobre o uso do equipamento na prevenção do coronavírus.

Os bustos do pintor Pedro Américo, do Monsenhor Ruy Barreira Vieira e dos políticos José Antônio Maria da Cunha Lima e José Américo estão com os rostos protegidos desde 24 de abril.

A ação faz parte de uma campanha da prefeitura da cidade, intitulada “Areia de Máscara”, para lembrar que o uso obrigatório da proteção em locais públicos. Até o dia 10 de maio, o município de Areia contabiliza quatro casos confirmados de Covid-19.

G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeitos, apreende armas de fogo e drogas na Operação Cidade Segura

Três armas de fogo e drogas foram apreendidas, nesse sábado, durante as ações da Operação Cidade Segura, realizada pela Polícia Militar na região metropolitana de João Pessoa. As ações ainda…

João anuncia plano de retomada da economia na PB em live neste domingo

O plano de retomada da economia pelo Governo da Paraíba será anunciado neste domingo (31), às 18h, através de uma live nas redes sociais do governador João Azevêdo (Cidadania). Foi…