A Paraíba o tempo todo  |

Estátuas em Areia recebem máscaras de proteção em alusão ao Covid-19

Quatro bustos em praças públicas na cidade de Areia, no Brejo da Paraíba, receberam máscaras de proteção. A ação, de acordo com a prefeitura, é para alertar a população sobre o uso do equipamento na prevenção do coronavírus.

Os bustos do pintor Pedro Américo, do Monsenhor Ruy Barreira Vieira e dos políticos José Antônio Maria da Cunha Lima e José Américo estão com os rostos protegidos desde 24 de abril.

A ação faz parte de uma campanha da prefeitura da cidade, intitulada “Areia de Máscara”, para lembrar que o uso obrigatório da proteção em locais públicos. Até o dia 10 de maio, o município de Areia contabiliza quatro casos confirmados de Covid-19.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe