Categorias: Paraíba

Escritório de Advocacia composto por paraibanos está entre os melhores do país

PUBLICIDADE

Uma pesquisa realizada pelo portal Análise Editoral, intitulada Analise Advocacia 2020, apontou o QVQR Advocacia dentre os escritórios de Advocacia mais exemplares do país. Os sócios que compõem o Queiroga, Vieira, Queiroz & Ramos Advocacia são eminentemente nordestinos, sendo três advogados paraibanos e uma maranhense, cuja atuação tem ultrapassado as divisas da Capital Federal e se expandido nacionalmente.

Na análise, o grupo conquistou o primeiro lugar na categoria full service dentre os escritórios de Advocacia do Distrito Federal (DF) e o quinto lugar na avaliação Setor Econômico Financeiro. A pesquisa ainda apontou que os sócios da QVQR Advocacia figuram entre os advogados mais admirados do Brasil.

De acordo com os dados aferidos, o advogado paraibano Carlos Vieira figura em segundo lugar na categoria full service no Distrito Federal e em quarto lugar na mesma categoria pelo Setor Financeiro em âmbito nacional. Já o advogado Rodrigo Queiroga, também paraibano, é responsável por conquistar a terceira posição na categoria full service no Distrito Federal.

Enquanto isso, a maranhense Camilla Ramos pontua em terceiro lugar full service no Distrito Federal. O advogado Alexandre Queiroz, terceiro paraibano a compor a equipe, ficou com o posto de quarto mais bem avaliado na especialidade Penal a nível nacional.

Para o advogado Carlos Vieira – um dos destaques na pesquisa – a avaliação positiva da equipe se dá pelo empenho, entrosamento e, sobretudo, comprometimento do grupo na execução de cada trabalho realizado, entregando exatamente o serviço desejado pelos seus clientes.

“O reconhecimento apresentado pela Análise Editorial, que traduz o pensamento das 1.000 maiores companhias do Brasil, decorre da consistência, responsabilidade e especialidade do serviço prestado por um grupo diverso com um grande propósito em comum: entregar exatamente o serviço desejado por cada um de nossos clientes”, ressaltou.

O anuário Análise Advocacia é o maior levantamento do mercado jurídico brasileiro com o objetivo de identificar quem são os mais admirados escritórios de advocacia e advogados do país. A pesquisa ouviu 1.041 executivos jurídicos e financeiros responsáveis pela contratação dos serviços advocatícios das maiores companhias brasileiras.

Todas as informações sobre a pesquisa estão disponíveis no site www.analise.com.

 

Márcia Dias

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Expropriação do povo: a “PEC do Quinquênio”

Após analisar vários países ao longo da história, os cientistas políticos Acemoglu e Robinson chegaram…

27 de abril de 2024

Animais marinhos são encontrados mortos em reserva Acaú-Goiana, em Pitimbu

Uma série de animais marinhos foi encontrada sem vida na reserva extrativista Acaú-Goiana, localizada no…

27 de abril de 2024

Provas do concurso do Banco do Nordeste serão aplicadas neste domingo para mais de 400 mil candidatos

Cerca de 418 mil candidatos estão inscritos no concurso público do Banco do Nordeste (BNB),…

27 de abril de 2024

Paraíba tem 36 praias ou trechos impróprios para o banho neste final de semana; CONFIRA

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (SUDEMA) divulgou o relatório de balneabilidade válido até…

27 de abril de 2024

ATENÇÃO: uso de patinetes e outros equipamentos elétricos na orla da Capital está proibido

A partir desta sexta-feira (26), está proibido o uso de patinetes e outros equipamentos elétricos…

27 de abril de 2024

Divulgado resultado final do edital para graduandos do Programa Paraíba Sem Fronteiras

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e…

27 de abril de 2024