A Paraíba o tempo todo  |

ESCÂNDALO: Carro da Saúde de Guarabira é flagrado saindo de motel em João Pessoa

Um escândalo abalou a cidade de Guarabira nesta segunda-feira, envolvendo um carro oficial da Prefeitura e um motel localizado no bairro José Américo, em João Pessoa.

Por volta das 13h40, um veículo identificado como pertencente à frota da Secretaria de Saúde do município foi flagrado saindo da Pousada Paraíso, estabelecimento conhecido por seu uso como motel.

A situação gerou polêmica e levantou preocupações sobre o uso indevido de recursos públicos e a conduta dos funcionários responsáveis pelo veículo. O fato de um carro pertencente à frota municipal estar sendo utilizado fora do contexto oficial é considerado inapropriado e viola as normas esperadas dos servidores públicos.

Ainda não houve nenhuma comunicação oficial da Prefeitura de Guarabira sobre o incidente.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe