No início da manhã deste sábado (20), uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou um parto dentro de uma ambulância a caminho do hospital no Sertão paraibano.

Aproximadamente às 6h da manhã, a equipe do SAMU foi acionada pela família da jovem Sandy Pereira Alves, 23 anos, com a informação de que a jovem, moradora do município de Santa Terezinha, teria entrado em trabalho de parto e precisava ser levada com urgência a uma unidade hospitalar.

Quando a ambulância trafegava pela BR 361, a criança deu os primeiros sinais de que não esperaria chegar ao hospital e o parto teve que ser realizado dentro da unidade.

Graças a equipe de médicos e enfermeiros do SAMU, o parto foi bem sucedido. Mãe e filha foram recebidas na Maternidade Dr. Peregrino Filho, em Patos e passam bem.

A filha do casal Sandy Pereira e Leandro Marques recebeu o nome de Helena. É o segundo filho deles.

 

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vídeo: PRF na Paraíba prende homem por tentativa de corrupção para liberar veículo

Vídeo mostra momento em que homem oferece R$ 200,00 aos policiais para suborbar os policiais e não ter o veículo removido para o pátio da PRF. O homem foi multado…

Trauma de João Pessoa reforça equipe para atendimentos no carnaval

João Pessoa difere de algumas capitais por possuir eventos antes, durante e pós-Carnaval. Para melhor atender a população local e flutuante durante as festividades, o Hospital Estadual de Emergência e…