Por pbagora.com.br
 
 

No início da manhã deste sábado (20), uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou um parto dentro de uma ambulância a caminho do hospital no Sertão paraibano.

Aproximadamente às 6h da manhã, a equipe do SAMU foi acionada pela família da jovem Sandy Pereira Alves, 23 anos, com a informação de que a jovem, moradora do município de Santa Terezinha, teria entrado em trabalho de parto e precisava ser levada com urgência a uma unidade hospitalar.

Quando a ambulância trafegava pela BR 361, a criança deu os primeiros sinais de que não esperaria chegar ao hospital e o parto teve que ser realizado dentro da unidade.

Graças a equipe de médicos e enfermeiros do SAMU, o parto foi bem sucedido. Mãe e filha foram recebidas na Maternidade Dr. Peregrino Filho, em Patos e passam bem.

A filha do casal Sandy Pereira e Leandro Marques recebeu o nome de Helena. É o segundo filho deles.

 

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

 
 
Notícias relacionadas

Covid-19: Atacadão é interditado por descumprir horário de fechamento

Uma fiscalização realizada na noite deste sábado (6) resultou no fechamento do supermercado Atacadão, em João Pessoa. O estabelecimento foi interditado porque descumpriu pela segunda vez o horário limite para…

SINE/CG atenderá em novo horário a partir de amanhã

O SINE Municipal de Campina Grande, em conformidade com o Decreto Municipal nº 4556/2021, que reduzirá o número de atendimentos diários a partir de amanhã, segunda-feira, 08. De 8 a…