A Paraíba o tempo todo  |

Entra em vigor nesta 2ª, novas bandeiras com avaliação do Plano Novo Normal da Paraíba

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Com  redução da bandeira vermelha, e aumento da bandeira amarela, o que indica melhora nos casos de Covid-19, entra em vigor nesta segunda-feira (28), as novas bandeiras da avaliação do 28ª Plano Novo Normal, divulgada neste final de semana. O Plano  com as novas bandeiras, apresenta melhora e 62 municípios  que retornaram à bandeira amarela.

Os dados divulgados pelo Governo do Estado,  mostram que os outros 153 estão em bandeira laranja e 8 cidades estão em bandeira vermelha. O estado segue sem nenhuma cidade na bandeira verde.

O número de cidades com bandeira vermelha caiu de 10 para oito. Campina Grande continua com bandeira laranja, além de algumas cidades do Agreste do estado, Cariri e Sertão.

Em relação às cidades com bandeira amarela, estão João Pessoa, Bayeux, Cabedelo, Lucena, Santa Rita e Guarabira, além de 56 municípios, localizados  na parte leste do estado,
,
O Plano Novo Normal é a matriz de orientação do estado para o funcionamento das atividades econômicas, indicando quais segmentos devem funcionar.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe