A Paraíba o tempo todo  |

ENQUETE: Qual vereador da CMJP merece voltar ao mandato em 2020? Participe!

Falta pouco mais de 1 ano para a realização das eleições municipais de 2020 que vai escolher os novos representantes dos executivos e legislativos em todo país. Com base nisso, a reportagem do PB Agora elaborou uma enquete para saber quais vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa, que fica na Capital da Paraíba, você acredita que merecem ser reeleitos para permanecerem mais quatro anos no mandato?

A votação ficará aberta durante 10 dias. No final do mês o resultado será divulgado.

Na elaboração da enquete, o portal PB Agora destaca que seu sistema não permitiu o voto duplicado com o mesmo IP, entre outros recursos de proteção para evitar que os números fossem manipulados por robôs.

A enquete teve como objetivo aferir o termômetro da população quando o assunto é a disputa proporcional na Capital do Estado, a pouco mais de um ano do pleito.

A enquete não possui fins científicos, sendo meramente ilustrativa, como permite a atual legislação eleitoral.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe