Por pbagora.com.br

A publicação de uma denúncia feita pelos moradores do bairro Portal do Sol, em João Pessoa, sobre o incômodo provocado pela avalanche de poeira, barulho e trepidações na obra do condomínio das Américas, ganhou desdobramentos nesta sexta-feira (05) após os engenheiros responsáveis, identificados por Fabrício e Domiciano Cabral, ironizarem os apelos dos condôminos do Bougainville Privê, e afirmarem que não podem fazer nada para aliviar a dissipação da terra.

Um dos moradores do condomínio, que está se sentindo prejudicado pelo desordenamento da obra disse que tentou conversar amistosamente com os responsáveis, mas acabou sendo insultado.

“Os engenheiros disseram que já estavam de saco cheio, que não tinham o que fazer e que a gente, os moradores, vamos ter que comer terra até o fim da obra”, relatou.

O morador destacou ainda que chegou a ameaçar fazer uma denúncia na Secretaria de Meio Ambiente, tanto municipal quanto estadual, mas o engenheiro o destratou: “Eu ameacei de fazer uma denúncia a secretaria do meio ambiente e ele mandou eu tomar no c*#”, lamentou.

Uma denúncia já foi feita junto aos órgãos competentes. O número para reclamações de outros moradores que também se sentirem lesados é o 0800 281 9208.

ENTENDA 

Moradores do Portal do Sol, em JP, enfrentam via crucis por conta de obra desordenada do condomínio das Américas

PB Agora

Notícias relacionadas

COVID-19: PB já possui 211 municípios em bandeira laranja

A Secretaria de Estado da Saúde (SES-PB) divulgou, neste sábado (6), a 20ª avaliação do Plano Novo Normal que entra em vigor a partir da segunda-feira (8). O documento traz recorte da…

Covid: MPPB não descarta ir à Justiça por suspensão de jogos de futebol na PB

Ministério Público da Paraíba vai à CBF solicitar que partidas da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil não ocorram na Paraíba O Ministério Público da Paraíba não descarta…