Por pbagora.com.br
 
 

Um contrato emergencial foi assinado pela Empresa de Limpeza Urbana de João Pessoa (Emlur-PB) com uma empresa especializada em limpeza urbana e coleta de lixo com o intuito de regularizar a coleta de resíduos do lixo na capital. O contrato no valor de R$ 14,5 milhões foi publicado no Diário Oficial do Município.

Leia também:
Cícero diz que gestão Cartaxo “agiu em conluio” com empresas de lixo em JP

A empresa baiana SP Soluções Ambientais S.A foi contratada para prestar o serviço pelo prazo de 180 dias, tempo de vigência contrato a partir da ordem de serviço, e receberá o pagamento de R$ 2,43 milhões.

Entenda:

No último dia 30 de março, a Emlur rescindiu o contrato com as empresas Beta Ambiental Ltda, Limpebras Engenharia Ambiental Ltda e Limpmax Construções e Serviços EIRELI, responsáveis pela coleta de lixo e, João Pessoa. De acordo com a Emlur, o serviço não estaria sendo prestados conforme estabelecido no contrato.

 

PB Agora

 
 
Notícias relacionadas

Previsão do tempo em JP neste domingo deve ser marcada por Sol

Após uma semana inteira de chuvas fortes, o clima na cidade de João Pessoa, neste domingo (16). deve ser marcado pelo Sol, de acordo com a previsão dada pelo Climatempo.…

Em Cacimba de Dentro: Aguinaldo entrega ônibus e reforça parceria com gestão

A convite do prefeito Nelinho Costa, do Cidadania, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, esteve, neste sábado (15), no município de Cacimba de Dentro para realizar a entrega de…