Em discurso no início da tarde desta quinta-feira (24) durante evento de filiação ao PSB, o governador João Azevêdo também aproveitou para focar sua fala contra a gestão do presidente Jair Bolsonaro (PL) em um claro recado de que tem seu palanque na Paraíba à disposição o presidente Lula (PT).
Na fala, João fez referência a um conceito que uma popular soprou em seu ouvido ao dizer que ‘o homem que estava lá em cima, no Governo Federal, não lhe diz nada que traga esperança para o brasileiro’. Segundo o governador, é exatamente esse o sentimento da maioria da população, a falta de esperança que será resgatada com o governo Lula (PT).
“O que nos cabe enquanto gestores é trazer, acima de tudo, esperança. É contra a falta de perspectiva de desumanidade que vamos lutar”, pontuou.
João lembrou que a Paraíba tem um outro olhar sobre como se dá a relação com as pessoas e é isso que pretende levar nessa campanha, a fim de que o atual governo possa fazer muito mais do que tem feito até agora.
“Vamos construir isso com duas vitórias importantes, que é o que representamos no estado da Paraíba e a vitória de Lula no Brasil”, emendou.
PB Agora
Com o início do tempo quaresmal, a Igreja no Brasil lança a Campanha da Fraternidade…
A terceira e última noite de desfiles do Carnaval do Rio de Janeiro chegou ao…
Um tempo de conversão e penitência. A Quarta-feira de Cinzas (18) marca para os católicos,…
Momentos de oração, fé, reflexão e uma mensagem de paz. Os Encontros religiosos e filosóficos…
Reportagem de ontem (16), do jornal Correio Braziliense na sua coluna Radar assinada pela jornalista…