A Paraíba o tempo todo  |

Em recado a Lula, João centra discurso em torno de projeto nacional contra Bolsonaro e prega vitória casada com o PT

Em discurso no início da tarde desta quinta-feira (24) durante evento de filiação ao PSB, o governador João Azevêdo também aproveitou para focar sua fala contra a gestão do presidente Jair Bolsonaro (PL) em um claro recado de que tem seu palanque na Paraíba à disposição o presidente Lula (PT).

Na fala, João fez referência a um conceito que uma popular soprou em seu ouvido ao dizer que ‘o homem que estava lá em cima, no Governo Federal, não lhe diz nada que traga esperança para o brasileiro’. Segundo o governador, é exatamente esse o sentimento da maioria da população, a falta de esperança que será resgatada com o governo Lula (PT).

“O que nos cabe enquanto gestores é trazer, acima de tudo, esperança. É contra a falta de perspectiva de desumanidade que vamos lutar”, pontuou.

João lembrou que a Paraíba tem um outro olhar sobre como se dá a relação com as pessoas e é isso que pretende levar nessa campanha, a fim de que o atual governo possa fazer muito mais do que tem feito até agora.

“Vamos construir isso com duas vitórias importantes, que é o que representamos no estado da Paraíba e a vitória de Lula no Brasil”, emendou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe