Foto: Codecom / PMCG / Divulgação
João Pessoa e Campina Grande ofertam quase 1400 vagas de emprego a partir de hoje
O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa disponibiliza 568 vagas de trabalho entre os dias 18 e 20 de fevereiro, em João Pessoa. Já a cidade de Campina Grande iniciou a terceira semana de fevereiro com 832 vagas de emprego abertas, conforme cadastro do Sine Municipal de Campina Grande, órgão coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social.
Na capital as vagas abrangem setores como telemarketing, construção civil, indústria e comércio, com oportunidades distribuídas em diversas funções. Entre os cargos com mais oportunidades nesta semana, destacam-se:
Veja clicando aqui e confira todas as vagas.
Campina Grande:
Na Rainha da Borborema a maior concentração de vagas está no Telemarketing e é ofertada pela empresa AeC, com 600 vagas para operador de telemarketing.
Para concorrer, o candidato deve ter:
Cadastro feito pelo link disponível na bio do Instagram do Sine Municipal, acessando a opção vagas → AeC.
Como se candidatar às demais vagas
Para as outras funções disponíveis, os interessados devem realizar cadastro online pelo link disponível no Instagram do Sine Municipal.
Caso haja dificuldade no cadastro digital, é possível buscar atendimento presencial, levando:
Atendimento presencial
O atendimento ocorre na sede do Sine Municipal, localizada próximo ao Terminal de Integração de Passageiros, na Rua Santa Clara, Centro.
Redação
O Treze e o Sousa entram em campo na tarde deste sábado (4) em partidas…
Espero e tenho convicção que estas palavras não expressem apenas o meu sentimento, mas também…
O deputado estadual Luciano Cartaxo anunciou sua filiação ao Republicanos. Por meio de nota, o…
Tião deve disputar vaga de deputado federal nas eleições deste ano. O partido Republicanos, liderado…
Ex-deputada estadual disputará vaga na Câmara Federal, enquanto Tanilson busca reeleição na ALPB. Na manhã…
O governador da Paraíba Lucas Ribeiro usou seu perfil numa rede social para postar vídeo…