A assessoria do grupo Ferreira Costa entrou em contato com a reportagem do PB Agora, nesta sexta-feira (28), após a repercussão da informação sobre a suspeite de uma ‘black fraude’, denunciada por um cliente na compra de uma panela de pressão, em João Pessoa, e explicou que, como o produto havia esgotado na filial localizada na Capital paraibana, o e-commerce imediatamente calculou o valor do frete na filial mais próxima para a entrega do produto.
Ainda na nota, o grupo afirma que o produto permaneceu com o valor anunciado da promoção, havendo alteração apenas no valor do frete.
ENTENDA
Consumidor paraibano vê ‘black fraude’ em anúncio da Ferreira da Costa
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA
PB Agora
Para o consumidor que pretende presentear com perfumes no Dia das Mães, comemorado no segundo…
Eleitores de todo o país devem resolver suas pendências com a Justiça Eleitoral até o…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um novo alerta de chuvas intensas para o…
Uma mulher de 24 anos foi detida após supostamente esfaquear seu companheiro, de 34 anos,…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibilizará, a partir desta segunda-feira (29), 481…
A Polícia Militar frustrou um grupo criminoso que estava agindo em Campina Grande e região,…