A assessoria do grupo Ferreira Costa entrou em contato com a reportagem do PB Agora, nesta sexta-feira (28), após a repercussão da informação sobre a suspeite de uma ‘black fraude’, denunciada por um cliente na compra de uma panela de pressão, em João Pessoa, e explicou que, como o produto havia esgotado na filial localizada na Capital paraibana, o e-commerce imediatamente calculou o valor do frete na filial mais próxima para a entrega do produto.

Ainda na nota, o grupo afirma que o produto permaneceu com o valor anunciado da promoção, havendo alteração apenas no valor do frete.

ENTENDA

Consumidor paraibano vê ‘black fraude’ em anúncio da Ferreira da Costa

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Movimentos estudantis se reúnem para pedir redução da tarifa de ônibus, em JP

Contrários ao mais recente aumento das tarifas de ônibus na capital, representantes de movimentos estudantis, agendaram uma reunião, para a manhã de hoje (28), na sede da Superintendência Executiva de…

Suposta “arapongagem” de grupo de RC contra investigadores é destaque na Veja

A revista Veja em sua edição online, trouxe nesta terça-feira (28) na coluna Radar o destaque para o esquema de “arapongagem” realizado pelo grupo do ex-governador Ricardo Coutinho contra investigadores…