A Paraíba o tempo todo  |

Em nota, Ferreira Costa esclarece cobrança de alto valor em frete

A assessoria do grupo Ferreira Costa entrou em contato com a reportagem do PB Agora, nesta sexta-feira (28), após a repercussão da informação sobre a suspeite de uma ‘black fraude’, denunciada por um cliente na compra de uma panela de pressão, em João Pessoa, e explicou que, como o produto havia esgotado na filial localizada na Capital paraibana, o e-commerce imediatamente calculou o valor do frete na filial mais próxima para a entrega do produto.

Ainda na nota, o grupo afirma que o produto permaneceu com o valor anunciado da promoção, havendo alteração apenas no valor do frete.

ENTENDA

Consumidor paraibano vê ‘black fraude’ em anúncio da Ferreira da Costa

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe