Fornecimento de água havia sido suspenso após reservatório da Companhia ser inundado por água do Rio Gramame.
Em nota divulgada na tarde deste domingo (3), a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) declarou que normalizou o funcionamento da Estação Gramame, responsável pelo fornecimento de água a município da grande João Pessoa.
Entenda:
Abastecimento de água em JP, Cabedelo e Conde só deve ser retomado nesta segunda-feira
Confira nota emitida pela Cagepa na íntegra:
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informa que o funcionamento da Estação Elevatória de Água Bruta de Gramame foi restabelecido na tarde deste domingo (3), após os impactos causados pelas fortes chuvas registradas nos últimos dias.
Com a normalização da unidade, o sistema de abastecimento foi religado e a distribuição de água já está sendo retomada de forma gradativa nos bairros de João Pessoa e Cabedelo.
A Cagepa esclarece que a regularização do fornecimento ocorre de maneira progressiva, sendo necessário um período para que toda a rede alcance pressão adequada, especialmente em áreas mais elevadas.
PB Agora
