A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Em CG: mídia nacional destaca briga antiga de Chimbinha

Mídia nacional destaca briga de Chimbinha em CG, mas vídeo postado pode ser de 2011

Um vídeo postado no youtube da conta de uma suposta briga do cantor Chimbinha em Campina Grande. A briga teria acontecido em outra época mas os maiories sites de entretenimento da mídia nacional deram destaque nesta sexta-feira (05) se referindo a briga como se tivesse acontecido essa semana. 

A publicação foi destaque no portal O Dia, no portal O Fuxico e também no A crítica.

Veja

Vídeo de Chimbinha brigando com ativista gay durante show em Campina Grande cai na rede

Desde que as declarações de Joelma sobre os gays tornaram-se públicas ela é considerada homofóbica pela comunidade LGBT e nem um pedido de desculpas dez a comunidade mudar de ideia.

Durante uma apresentação da Calypso em Campina Grande, na Paraíba, ativistas levantaram cartazes com inscrições como “sou gay” e “a paraíba não precisa do seu preconceito”, segundo a coluna de Léo Dias.

O guitarrista ficou revoltado, colocou a guitarra de lado, pegou um objeto do chão e atirou contra os ativistas mesmo com os pedidos de Joelma para que ele mantivesse a calma.

 O fato gerou repercussão na página do site de notícias O Fuxico nesta sexta-feira (05).

CLIQUE AQUI E VEJA A PUBLICAÇÃO NO O FUXICO

 

VEJA O VÍDEO

 

O site MSN Brasil também repercutiu a notícia nesta sexta-feira (05)

Clique aqui e confira 

 

A polêmica em torno da Banda Calypso continua. Durante a apresentação na festa de São João, nesta quarta-feira (3), em Campina Grande, na Paraíba, alguns manifestantes homossexuais levaram cartazes protestando contra a presença do grupo no evento. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal carioca “O Dia”.

Algumas placas levadas pelos manifestantes estavam escritas as frases “Sou gay” e “A Paraíba não precisa do seu preconceito”. Joelma ficou quase um minuto em silêncio lendo os cartazes, até que a cantora disse: “Vocês podem ser o que quiser. E vamos continuar o show”.

Em março, Joelma deu uma declaração polêmica em entrevista à revista “Época”, dizendo que acredita na recuperação dos homossexuais e comparando esse processo ao dos drogados: “É como um drogado tentando se recuperar”.

Em abril, no programa “Roberto Justus +”, da TV Record, Joelma se defendeu sobre o assunto e disse que não iria ficar triste pela repercussão da declaração.

“Não vou abaixar minha cabeça, tirar minha alegria. Já esclareci. Meus amigos gays e meu fã clube ficaram a meu favor. Jamais tratei um gay mal, trato todos iguais. Tirei uma lição disso, de não tratar de coisas íntimas com quem não conheço. Minha consciência está tranquila porque não fiz. Não vou pagar por uma coisa que eu não cometi”, disse Joelma a Justus.

A vocalista do Calypso se envolveu em um escândalo com Daniela Mercury. Depois das declarações homofóbicas, Joelma foi substituída na festa de São João da cidade de Jequié, na Bahia, pela artista baiana, casada com a jornalista Malu Verçosa.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe