A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Equipe do Samu tem capacetes furtados durante atendimento em João Pessoa

Nesse domingo (16), uma equipe da Motolância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) teve dois capacetes furtados enquanto prestava socorro no bairro Mangabeira, em João Pessoa. Os socorristas foram acionados para atender uma pessoa com parada cardiorrespiratória e, ao retornarem às motos após o atendimento, perceberam que os capacetes haviam sido levados.

Galileu Machado, coordenador da unidade, explicou que, em situações de urgência e emergência, é comum deixar os capacetes sobre as motos para agilizar a chegada e a saída.

“Essa mesma equipe já havia atendido várias ocorrências. A rapidez no deslocamento faz uma diferença enorme. Essas motos são essenciais para atender qualquer pessoa, em qualquer local. Com esse furto, uma dupla de motos ficou impossibilitada de atender a população”, afirmou Tom Meireles, enfermeiro do Samu.

Uma investigação está em curso para identificar e responsabilizar os autores do furto dos capacetes.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe