A Paraíba o tempo todo  |

Eleita suplente, Helena Holanda aposta em aproveitamento na CMJP em 2021

Eleita segunda suplente do Progressistas na Câmara Municipal de João Pessoa após conquistar 2.348 votos, a vereadora Helena Holanda não conseguiu conquistar um mandato para chamar de seu na próxima legislatura, mas ainda aposta em um aproveitamento futuro que lhe garanta um acento na Casa de Napoleão Laureano a partir de 2021.

Ao avaliar seu desempenho eleitoral na votação do último domingo (15), ela até brincou ao destacar que sua sina é ser suplente. “Minha sina é ser suplente. Quem sabe eu entro depois, né ?”,

Em 2016 a vereadora também ficou como suplente e assumiu o mandato após a saída de Durval Ferreira, que assumiu a Secretaria da Ciência e Tecnologia em João Pessoa e só depois conquistou a titularidade do mandato com a eleição de Eduardo Carneiro para deputado, em 2018.

“Agora eu vou cobrar dos vereadores para que a gente possa continuar trabalhando em prol das pessoas de João Pessoa”, emendou.

Nas eleições desse ano o Progressistas reelegeu os vereadores João Corujinha, Eliza Virgínia e Damásio Franca.

Caso o ex-senador Cícero Lucena (PP) seja eleito na votação de domingo (29), Helena terá um correligionário no poder e chances de ser agraciada com um remanejamento na Casa.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe