Por pbagora.com.br

Eleita segunda suplente do Progressistas na Câmara Municipal de João Pessoa após conquistar 2.348 votos, a vereadora Helena Holanda não conseguiu conquistar um mandato para chamar de seu na próxima legislatura, mas ainda aposta em um aproveitamento futuro que lhe garanta um acento na Casa de Napoleão Laureano a partir de 2021.

Ao avaliar seu desempenho eleitoral na votação do último domingo (15), ela até brincou ao destacar que sua sina é ser suplente. “Minha sina é ser suplente. Quem sabe eu entro depois, né ?”,

Em 2016 a vereadora também ficou como suplente e assumiu o mandato após a saída de Durval Ferreira, que assumiu a Secretaria da Ciência e Tecnologia em João Pessoa e só depois conquistou a titularidade do mandato com a eleição de Eduardo Carneiro para deputado, em 2018.

“Agora eu vou cobrar dos vereadores para que a gente possa continuar trabalhando em prol das pessoas de João Pessoa”, emendou.

Nas eleições desse ano o Progressistas reelegeu os vereadores João Corujinha, Eliza Virgínia e Damásio Franca.

Caso o ex-senador Cícero Lucena (PP) seja eleito na votação de domingo (29), Helena terá um correligionário no poder e chances de ser agraciada com um remanejamento na Casa.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeitura de Sapé convoca mais de 200 concursados no apagar das luzes da gestão

O atual prefeito eleito da cidade de Sapé, Major Sidney, do Podemos, recebeu um presente de grego da atual administração, comandada pelo prefeito Roberto Feliciano, que não conseguiu eleger o…

Energisa Borborema tem a mais baixa tarifa de energia elétrica do Brasil

Ranking da Agência Nacional de Energia Elétrica, a Aneel, que inclui 53 concessionárias, apontou a Energisa Borborema, na Paraíba, entre as que possuem a menor tarifa residencial do país. Segundo…