Por pbagora.com.br

Pré-candidato à prefeitura de Campina Grande, o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) tem aproveitado os momentos que antecedem a definição do prefeito Romero Rodrigues (PSD) para intensificar o contato com lideranças e se viabilizar candidato do grupo. Com pé no chão, Tovar tem enfatizado a necessidade de união do grupo, já que para tocar uma administração são necessárias várias mãos.

“Ninguém governa uma cidade como Campina Grande sozinho, é preciso que todos nós tenhamos a dimensão de darmos as mãos , que precisa dessa união de todos para progredir crescer e avançar. A esperança é a chama que sempre tem que estar acesa, o trabalho sempre ativo, para que a gente possa ter um futuro promissor”, ressaltou.

A expectativa é que nesta segunda-feira, dia 10, o nome do candidato do grupo seja definido. Além de Tovar, também está no páreo o jovem Bruno Cunha Lima, que é do mesmo partido de Romero, o PSD.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suposto atentado contra Nilvan Ferreira teria sido apenas briga de trânsito

A Polícia Civil da Paraíba já identificou os suspeitos de terem sacado uma pistola no meio de um evento de campanha realizado pelo pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan…

CCJ aprova título de Capital Paraibana da Cachaça a cidade de Areia proposto por Eduardo Carneiro

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), aprovou, nesta terça-feira (29), durante reunião por videoconferência, Projeto de Lei 1.340/2019, de autoria do deputado…