A Paraíba o tempo todo  |

Tovar sobre PMCG: “É preciso que todos tenhamos dimensão de darmos as mãos”

Pré-candidato à prefeitura de Campina Grande, o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) tem aproveitado os momentos que antecedem a definição do prefeito Romero Rodrigues (PSD) para intensificar o contato com lideranças e se viabilizar candidato do grupo. Com pé no chão, Tovar tem enfatizado a necessidade de união do grupo, já que para tocar uma administração são necessárias várias mãos.

“Ninguém governa uma cidade como Campina Grande sozinho, é preciso que todos nós tenhamos a dimensão de darmos as mãos , que precisa dessa união de todos para progredir crescer e avançar. A esperança é a chama que sempre tem que estar acesa, o trabalho sempre ativo, para que a gente possa ter um futuro promissor”, ressaltou.

A expectativa é que nesta segunda-feira, dia 10, o nome do candidato do grupo seja definido. Além de Tovar, também está no páreo o jovem Bruno Cunha Lima, que é do mesmo partido de Romero, o PSD.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe