A Paraíba o tempo todo  |

Dirigentes de Manaus e Botafogo-PB saem no soco depois de partida decisiva na Série C

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A partida entre Manaus e Botafogo-PB, neste domingo, no estádio da Colina, válido pela 16ª rodada da Série C do Brasileiro, acabou em uma confusão generalizada, protagonizada por membros da diretoria de ambos os clubes.

Imagens, inclusive, flagram que o hoje conselheiro e ex-presidente do Belo, Guilherme Novinho, dá um tapa no rosto do diretor de futebol do Manaus, Giovanni Miranda. Até este momento as delegações discutiam verbalmente.

Foi quando a troca de farpas, que até então era verbal, mas já quente, transformou-se em pancadaria. Miranda reagiu ao tapa. O diretor executivo do time paraibano, Francisco Sales, que é filho de Novinho, interviu, e ambos chegaram a trocar socos.

O árbitro da partida, Thiago Luis Scarascati, relatou todo o episódio – ou ao menos as partes flagradas pela arbitragem – na súmula do jogo. Na denúncia, Thiago conta que já havia precisado retirar o vice-presidente do Manaus, Giovanni Silva, pai de Giovanni Miranda, das arquibancada por reclamações acintosas contra a arbitragem.

O jogo – Manaus e Botafogo-PB empataram sem gols neste domingo, no estádio da Colina, na capital amazonense, pela 16ª rodada da Série C. Os visitantes foram mais perigosos, com chance clara perdida por Clayton e bola no travessão de Ederson, mas nada que mudasse o placar igual.

Beneficiados pelos resultados da rodada, Manaus FC e Botafogo-PB, por enquanto, mantêm liderança, com 25 pontos, e quarta colocação, com 23, respectivamente. Só que Paysandu x Ferroviário fecham a rodada nesta segunda-feira. Em caso de empate, fica tudo na mesma. Se o Papão vencer, ultrapassa o Gavião e ainda abre dois pontos. Se der Ferroviário, a equipe chegaria a 23, ainda fora do G4, mas deixaria tudo mais embolado.

Globoesportes.com

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe