A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta quarta-feira (11), mais dois suspeitos envolvidos no assassinado do vereador Antônio de Souza Araújo (55), da cidade de Natuba, interior da Paraíba, ocorrido em maio desse ano. A dupla foi detida durante os desdobramentos da segunda fase da Operação Vindicta para cumprir dois mandados de prisão temporária e dois mandados de busca e apreensão emitidos pela Comarca de Umbuzeiro.

Foram presos Emanuel Messias Guilhermino da Silva, mais conhecido como Nequinho, de 33 anos de idade, e Edinaldo Ferreira de Andrade, conhecido como Nau Gordo, de 45 anos de idade. Os mandados foram cumpridos em João Pessoa e Queimadas.

O crime aconteceu no dia 3 de maio de 2019 por volta das 11h30. Ele estava saindo de uma sessão na Câmara Municipal de Natuba quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que acabaram efetuando vários disparos de arma de fogo.

 

Redação

Total
3
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

IFPB Campus Cajazeiras oferta 200 vagas em cursos técnicos gratuitos

O Instituto Federal da Paraíba lançou edital de seleção para ingresso em cursos técnicos no semestre de 2020.1. Estão sendo ofertadas 3.650 vagas em diversos cursos em todos os campi…

Primavera começa hoje com aumento gradativo da temperatura na PB

A primavera começou oficialmente às 4h50 desta segunda-feira (23). De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a primavera de 2019 deverá ter menos chuvas do que o normal…