A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta quarta-feira (11), mais dois suspeitos envolvidos no assassinado do vereador Antônio de Souza Araújo (55), da cidade de Natuba, interior da Paraíba, ocorrido em maio desse ano. A dupla foi detida durante os desdobramentos da segunda fase da Operação Vindicta para cumprir dois mandados de prisão temporária e dois mandados de busca e apreensão emitidos pela Comarca de Umbuzeiro.

Foram presos Emanuel Messias Guilhermino da Silva, mais conhecido como Nequinho, de 33 anos de idade, e Edinaldo Ferreira de Andrade, conhecido como Nau Gordo, de 45 anos de idade. Os mandados foram cumpridos em João Pessoa e Queimadas.

O crime aconteceu no dia 3 de maio de 2019 por volta das 11h30. Ele estava saindo de uma sessão na Câmara Municipal de Natuba quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que acabaram efetuando vários disparos de arma de fogo.

 

Redação

Total
3
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ação conjunta entre PRF e PC prende homem acusado de matar sogro

A prisão foi realizada pela PRF em Teófilo Otoni, interior de Minas Gerais, após trabalho realizado por policiais rodoviários federais e civis da Paraíba Ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal…

Águas do Rio São Francisco devem chegar em 30 dias ao açude de Boqueirão

As águas do Rio São Francisco já estão correndo outra vez na Paraíba, e a perspectiva é que em 30 dias elas inundem o açude Epitácio Pessoa em Boqueirão. As…