A Paraíba o tempo todo  |

Detidos mais dois envolvidos no assassinato do vereador de Natuba

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta quarta-feira (11), mais dois suspeitos envolvidos no assassinado do vereador Antônio de Souza Araújo (55), da cidade de Natuba, interior da Paraíba, ocorrido em maio desse ano. A dupla foi detida durante os desdobramentos da segunda fase da Operação Vindicta para cumprir dois mandados de prisão temporária e dois mandados de busca e apreensão emitidos pela Comarca de Umbuzeiro.

Foram presos Emanuel Messias Guilhermino da Silva, mais conhecido como Nequinho, de 33 anos de idade, e Edinaldo Ferreira de Andrade, conhecido como Nau Gordo, de 45 anos de idade. Os mandados foram cumpridos em João Pessoa e Queimadas.

O crime aconteceu no dia 3 de maio de 2019 por volta das 11h30. Ele estava saindo de uma sessão na Câmara Municipal de Natuba quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que acabaram efetuando vários disparos de arma de fogo.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe