Pré-candidato à prefeitura da cidade de Patos, o deputado estadual de primeiro mandato, Doutor Érico (Cidadania) não apenas sonha em administrar o município conhecido como morada do sol, mas também em ter o apoio do governador João Azevêdo (Cidadania). Apesar de pertencer ao mesmo partido, esse apoio ainda não está consolidado, mesmo sendo desejado. É que Érico ainda não conversou com João sobre o tema, nem tem pretensões de fazer pressão externa.

Segundo ele, a pauta sobre o apoio é paralela. Neste momento, o maior apoio é para que a cidade de Patos tenha seu crescimento retomado.

“Não conversamos ainda. Eu sou do Cidadania, o governador vem engrandecer o partido, quer queira quer não todos gostariam de ter o apoio do governador, mas isso é uma pauta paralela, política partidária, local, e tenho certeza que as coisas irão caminhar. Isso é uma construção. O importante não é apoiar Doutor Érico, mas sim que todos apoiem a cidade de Patos, cujo crescimento precisa ser retomado”, destacou.

Mesmo diante da cautela com relação ao apoio do governado, Érico deixou os quadros do G11 na Assembleia Legislativa da Paraíba para reforçar sua sintonia e fidelidade com o Cidadania. A expectativa é que o gesto renda frutos e votos nas eleições que se avizinham.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: Justiça Federal da 5ª Região doa mais de R$ 3,6 mi para combate

A Justiça Federal da 5ª Região realizou, até o momento, a doação de R$ 3.662.366,28 para o combate à pandemia do Novo Coronavírus (Sars-CoV-2), por meio das Seções Judiciárias da…

Cagepa vai restabelecer serviço de água para inadimplentes por conta do covid-19

Em meio a pandemia do novo coronavírus, a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai restabelecer o serviço de água para os inadimplentes. O presidente da Companhia Marcus…