Categorias: Paraíba

Correligionária de Romero revela ‘paquera’ com a base do Governo João Azevêdo

PUBLICIDADE

Após a vereadora licenciada Eva Gouveia (PSD), agora é a vereadora Fabiana Gomes, também do PSD, que pode passar a integrar o Governo do Estado. Ambas são correligionárias do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), que está para bater o martelo, nos próximos dias sobre seu futuro político.

Foi a própria Fabiana que revelou, durante entrevista à imprensa campinense, na manhã desta terça-feira (7), um possível convite informal para integrar o Governo João Azevêdo (Cidadania). Ela destacou que acha as ventilações sobre seu nome em relação ao governo muito interessantes e, inclusive, normais, tendo em vista a história de vida e tudo que seu marido, ex-vereador Nelson Gomes Filho (PSD), – que, vale pontuar, é um aliado histórico do ex-prefeito da cidade Romero Rodrigues – representou e representa para Campina Grande.

Contudo, Fabiana ressaltou que não houve um convite formal e sim um ensaio de um convite não oficial, porém, ainda sem uma conversa.

“Vou me sentir bastante lisonjeada e reconhecida [se ocorrer o convite], até porque entendo esse convite como reconhecimento a Nelson, entendo também como uma delicadeza a pessoa de Fabiana Gomes, mas principalmente a Nelson, que é grupo até mesmo antes de se envolver na política e ser uma pessoa de mandato”, completou.
Reforçando a informação de que ainda não houve um convite oficial, a vereadora destacou que não foi falado em cargos ou secretarias e que não revelará o nome de quem a convidou de forma informal por não se sentir à vontade no momento.

Devido às especulações, a parlamentar foi questionada se estava realmente satisfeita com o governo Bruno Cunha Lima (PSD) na Rainha da Borborema, uma vez que, oficialmente, o prefeito faz parte de um grupo adversário político do governador.

“O prefeito Bruno tem feito um bom trabalho é preciso que se entenda que este continua sendo um ano de pandemia, um ano que ele priorizou a Saúde. Ele tem trabalhado incansavelmente nessa pasta e estamos sim satisfeitos, espero que ele faça um bom governo e um bom trabalho”, finalizou. As informações repercutiram no portal paraibaonline

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Trens urbanos de João Pessoa não irão circular no feriado do Dia do Trabalhador

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) de João Pessoa divulgou um comunicado nesta segunda-feira…

29 de abril de 2024

Vice-governador Lucas Ribeiro avalia distanciamento entre Bruno e Romero em CG e sentencia: “Acho difícil uma aproximação”

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), avaliou nesta segunda-feira (29) a relação entre o…

29 de abril de 2024

Operação da Polícia Civil no Cariri prende quatro suspeitos e apreende armas e munições

Uma ação conjunta da Polícia Civil da Paraíba, com equipes da Delegacia de São João…

29 de abril de 2024

Caminhão tomba e motorista fica ferido, na BR-230 em Campina Grande

Um acidente envolvendo um caminhão deixou o motorista ferido e parcialmente interditou a BR-230, em…

29 de abril de 2024

Procon de Campina Grande apreende mais de 75 produtos vencidos em mercadinho no bairro das Cidades

Mais de 75 produtos alimentícios com data de validade vencida foram retirados pelo Procon de…

29 de abril de 2024

Casa de shows em João Pessoa é interditada pelos Bombeiros após desabamento durante festa

Uma casa de shows localizada no bairro do Portal do Sol, em João Pessoa, foi…

29 de abril de 2024