Por pbagora.com.br

Nas últimas 12h João Pessoa registrou 29,2 milímetros de chuvas nas últimas 12 horas. De de acordo com o coordenador da Defesa Civil do município, Noé Estrela, o maior registro ocorreu no bairro do Altiplano.

Os bairros do Cristo e de Manaíra também registraram uma precipitação aproximada, no mesmo período, sendo 22,8 e 21 milímetros, respectivamente. A concentração das chuvas, conforme a Defesa Civil, esteve nas últimas 12 horas, mas Noé Estrela considerou que ainda é uma pequena quantidade.

Não houve registro de ocorrências. A previsão do tempo pra João Pessoa nesta quarta-feira (20) é de nebulosidade variável no decorrer do dia podendo ocorrer chuva de forma pontual.

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Opinião: Bote quente, Ministério Público do Trabalho. Essa galera precisa de freio…

Esse procurador Eduardo Varandas é o cão chupando manga, como a gente diz lá pras bandas de Serraria – a minha Macondo – quando nos referimos às pessoas que não…

Realização do carnaval seria uma “tragédia sanitária”, avalia secretário de Saúde

Pandemia. Crise sanitária global. Qualquer evento que promova aglomerações poderá trazer consequências graves. É assim que pensa o secretário executivo de Saúde da Paraíba, Daniel Beltrami. Em entrevista concedida à…