A Paraíba o tempo todo  |

Chove quase 30 milímetros, em João Pessoa, nas últimas 12 horas

Nas últimas 12h João Pessoa registrou 29,2 milímetros de chuvas nas últimas 12 horas. De de acordo com o coordenador da Defesa Civil do município, Noé Estrela, o maior registro ocorreu no bairro do Altiplano.

Os bairros do Cristo e de Manaíra também registraram uma precipitação aproximada, no mesmo período, sendo 22,8 e 21 milímetros, respectivamente. A concentração das chuvas, conforme a Defesa Civil, esteve nas últimas 12 horas, mas Noé Estrela considerou que ainda é uma pequena quantidade.

Não houve registro de ocorrências. A previsão do tempo pra João Pessoa nesta quarta-feira (20) é de nebulosidade variável no decorrer do dia podendo ocorrer chuva de forma pontual.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe