Por pbagora.com.br

Nas últimas 12h João Pessoa registrou 29,2 milímetros de chuvas nas últimas 12 horas. De de acordo com o coordenador da Defesa Civil do município, Noé Estrela, o maior registro ocorreu no bairro do Altiplano.

Os bairros do Cristo e de Manaíra também registraram uma precipitação aproximada, no mesmo período, sendo 22,8 e 21 milímetros, respectivamente. A concentração das chuvas, conforme a Defesa Civil, esteve nas últimas 12 horas, mas Noé Estrela considerou que ainda é uma pequena quantidade.

Não houve registro de ocorrências. A previsão do tempo pra João Pessoa nesta quarta-feira (20) é de nebulosidade variável no decorrer do dia podendo ocorrer chuva de forma pontual.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João destina R$ 3 milhões para o Bolsa Esporte incluindo os paratletas

Começam nesta terça-feira (20) as inscrições do programa Bolsa Esporte 2020, que integra as ações do Governo do Estado de incentivo à prática esportiva. O anúncio foi feito pelo governador…

Por falta de diálogo da PMJP, produtores de eventos realizam protesto

Na manhã desta segunda-feira (19), produtores de eventos, artistas, colaboradores e empresários realizaram um protesto cobrando diálogo com a Prefeitura de João Pessoa no que diz respeito à flexibilização para…