Nas últimas 12h João Pessoa registrou 29,2 milímetros de chuvas nas últimas 12 horas. De de acordo com o coordenador da Defesa Civil do município, Noé Estrela, o maior registro ocorreu no bairro do Altiplano.

Os bairros do Cristo e de Manaíra também registraram uma precipitação aproximada, no mesmo período, sendo 22,8 e 21 milímetros, respectivamente. A concentração das chuvas, conforme a Defesa Civil, esteve nas últimas 12 horas, mas Noé Estrela considerou que ainda é uma pequena quantidade.

Não houve registro de ocorrências. A previsão do tempo pra João Pessoa nesta quarta-feira (20) é de nebulosidade variável no decorrer do dia podendo ocorrer chuva de forma pontual.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Wilson Filho critica individualismo da Unimed-JP após judicialização de lei que amplia atendimento

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) criticou a Unimed João Pessoa por judicializar a lei 11.686/2020, denominada de “Fila Zero”, que permite ao Governo do Estado internar pacientes do Sistema…

Abrigo de idosos tem 14 casos confirmados da Covid-19, em João Pessoa

m Abrigo de idosos tem 14 casos confirmados da Covid-19, em João Pessoa. Trata-se do Vila Vicentina que tem oito idosos confirmados para a doença e que estão em isolamento…