A Paraíba o tempo todo  |

Centro de Zoonoses de JP começa a agendar serviço de castração para gatos

Em meio a pandemia do Covid-19, o Centro de Vigilância Ambiental e Controle de Zoonoses (Cvaz) de João Pessoa retoma nesta quarta-feira (29), os agendamentos para cirurgias de esterilização de animais, que também poderão ser feitos no dia seguinte. As marcações serão realizadas neste primeiro momento apenas para felinos (machos e fêmeas) de protetores independentes e Organizações Não Governamentais (ONGs) cadastradas no serviço. São oferecidas 400 cirurgias.

Os agendamentos podem ser feitos no período de 8h às 11h e de 13h às 17h, pelo número (83) 3214-7956. O agendamento das cirurgias será encerrado até que as vagas sejam preenchidas.

As cirurgias começam a ser realizadas no dia 3 de agosto. O animal precisa estar sadio, no caso de fêmeas, não podem estar no cio nem amamentando.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe