Por pbagora.com.br

Em meio a pandemia do Covid-19, o Centro de Vigilância Ambiental e Controle de Zoonoses (Cvaz) de João Pessoa retoma nesta quarta-feira (29), os agendamentos para cirurgias de esterilização de animais, que também poderão ser feitos no dia seguinte. As marcações serão realizadas neste primeiro momento apenas para felinos (machos e fêmeas) de protetores independentes e Organizações Não Governamentais (ONGs) cadastradas no serviço. São oferecidas 400 cirurgias.

Os agendamentos podem ser feitos no período de 8h às 11h e de 13h às 17h, pelo número (83) 3214-7956. O agendamento das cirurgias será encerrado até que as vagas sejam preenchidas.

As cirurgias começam a ser realizadas no dia 3 de agosto. O animal precisa estar sadio, no caso de fêmeas, não podem estar no cio nem amamentando.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem sem máscara discute com fiscal na rodoviária de CG

Um momem sem máscara no terminal de Passageiros Argemiro de Figueiredo em Campina Grande, discutiu com fiscal após orientaçãos para o uso da máscara como forma de prevenir o contágio…

Vai faltar água em cinco localidades de JP nesta quarta, diz Cagepa

Manutenção da Energisa interrompe abastecimento d’água em cinco localidades de João Pessoa A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai interromper, a pedido da Energisa, o abastecimento de…