Por pbagora.com.br

Por determinação do prefeito Romero Rodrigues, o pagamento do funcionalismo municipal de Campina Grande, referente ao mês de setembro, já foi liberado, superando todas as expectativas da categoria quanto à antecipação salarial. Com isso, desde ontem, dia 23, os servidores ativos e inativos dispõem de dinheiro em conta.

A previsão inicial era de que o pagamento da folha de pessoal deste mês de setembro para os servidores inativos (aposentados e pensionistas) seria realizado neste dia 24, enquanto o pagamento dos efetivos e comissionados da Prefeitura de Campina Grande estava previsto para ser depositado no dia seguinte, 25. Contudo, houve uma verdadeira “antecipação da antecipação”, o que representa uma agradável surpresa para toda a categoria.

No total, entre servidores ativos e inativos, a Prefeitura de Campina Grande está assegurando a injeção de recursos na ordem de R$ 24 milhões na economia da cidade.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo discute distribuição do salário-educação com presidente do STF

O governador João Azevêdo participou, nesta quinta-feira (29), de reunião, por meio de videoconferência, com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, e com os demais governadores do…

PB Agora/Datavox: Gilson Borges tem 42,9% de rejeição em Nova Floresta

O candidato à prefeitura de Nova Floresta pelo MDB, Gilson Borges lidera a rejeição do eleitorado na cidade, atingindo 42,9% dos entrevistados que responderam em quem não votariam na disputa…