A Paraíba o tempo todo  |

Cabo da PM é assassinado com 12 tiros por colega policial após carreata de apoio a Boslonaro, na Paraíba

O cabo Demauro, lotado no 6º Batalhão da Polícia Militar de Cajazeiras, foi assassinado com vários tiros no início da madrugada deste sábado (29), em um bar, localizado na Estrada do Amor, uma das principais avenidas da cidade de Cajazeiras, Sertão Paraibano. O crime teria sido praticado por um outro policial.

O delegado Ilamilto Simplício informou que os dois participaram da carreata de apoio a Bolsonaro e, após o ato, foram até um bar acompanhados de amigos e amigas. Lá, eles discutiram porque José Demário cobrou que o soldado havia bebido cervejas compradas por algumas mulheres.

O dono do bar tentou acalmar os dois policiais e os levou até a calçada. José Demário, então, teria apontado o dedo no rosto do colega. Foi quando o soldado sacou a arma e disparou 12 tiros no cabo da PM, ainda conforme relato do delegado.

A pistola foi apreendida e o policial que atirou foi preso e levado a um batalhão da Polícia Militar, em João Pessoa.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe