As medidas de segurança e prevenção à Covid-19 em Cabedelo foram prorrogadas através de um novo decreto.
O documento prorroga, até o dia 14 de junho, a suspensão de visitas ao Parque Municipal do Jacaré, aulas presenciais na rede municipal de ensino, expediente presencial nas repartições públicas e gozo de férias dos profissionais da Saúde. A data também se aplica a cursos presenciais, Bibliotecas, Centros de Convivência de Idosos e Centros de Referência de Assistência Social.
A medida justifica-se pelo aumento dos casos de Coronavírus registrado na cidade portuária.
O decreto também determina, em caráter excepcional, a implementação na rede municipal de ensino, a partir do dia 1º de junho, das atividades remotas complementares. A iniciativa vai ser possível através de meios e tecnologias de informação e comunicação, e busca substituir as disciplinas presenciais, suspensas desde o início da quarentena imposta pelo Covid-19 em todo o Estado. Os alunos que não tiverem acesso aos meios eletrônicos para participar das tarefas deverão entrar em contato com os gestores escolares para retirarem as atividades impressas ou roteiro de estudos na sua respectiva unidade de ensino.
O nome da primeira-dama de Campina Grande, Juliana Cunha Lima, segue ganhando força nos cenário…
araíba teve 5.632 estudantes pré-selecionados no processo seletivo do primeiro semestre de 2026 do Programa Universidade para Todos…
Começou à meia-noite desta sexta-feira (13) a Operação Carnaval 2026, da Polícia Rodoviária Federal (PRF).…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevedo (PSB), reafirmou nesta sexta-feira (13),…
Uma família do bairro de Cruz das Armas está a procura de um homem identificado…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta sexta-feira (13), um alerta de "Perigo Potencial"…