Categorias: Política

Avante intensifica diálogo com prefeitáveis de João Pessoa

PUBLICIDADE

Visando o alinhamento político nas eleições em João Pessoa, o partido Avante, um dos que mais crescem na Paraíba, intensificou o diálogo com prefeitáveis rumo ao pleito eleitoral deste ano.

A intenção do Avante é participar ativamente do processo eleitoral, discutindo alternativas para o município com as demais siglas, independentemente de posicionamentos ideológicos. Sobre este tema, em específico, o deputado estadual Felipe Leitão (Avante), que obteve quase 13 mil votos na Capital, afirmou que o partido irá exaurir o diálogo com os pré-candidatos a prefeito de João Pessoa.

O parlamentar afirma que é hora de entendimento e as portas estão abertas para dialogar com representações de toda sociedade ou qualquer outra legenda partidária. O deputado faz questão de estar presente nestes encontros e diz que a palavra de ordem é o diálogo.

A tônica das conversas, segundo Felipe Leitão, é a discussão de projetos que contemplem as principais necessidades dos pessoenses. Ele ainda revelou que o partido liberou os vereadores para decidirem quem irão apoiar.

“Abrimos diálogo, primeiro internamente com o presidente municipal do Avante João Pessoa, Márcio Alencar, onde ficou definido que os vereadores ficam liberados para decidir seus apoios e o partido não terá interferência nessa decisão. Na sequência, decidimos ampliar as conversas com os demais partidos e pré-candidatos a prefeito. Acredito que o Avante será o fiel da balança nesse pleito eleitoral. Ninguém vence eleição sozinho. É preciso costurar um projeto, com espaços, mas dentro de uma realidade viável. Você não pode chamar parceiros somente para vencer a eleição. É preciso ter pessoas ajudando no início e durante a caminhada”, disse Felipe Leitão apontando que não é momento de muita exposição por causa da Covid-19.

Felipe Leitão foi três vezes vereador de João Pessoa e se elegeu deputado estadual em 2018 com uma votação expressiva na Capital de todos os paraibanos.

O Avante vem registrando crescimento em todas as eleições que participa e conta atualmente com a segunda maior bancada de deputados na Assembleia Legislativa e com a maior bancada de vereadores na CMJP, com seis vereadores: Chico do Sindicato, Dinho, Raissa Lacerda, Professor Gabriel, Tanilson Soares e Renato Martins.

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Mulher é morta a tiros em Cabedelo e ex-namorado é o principal suspeito do crime

Nesta quinta-feira (25), uma mulher de apenas 22 anos foi assassinada a tiros na cidade…

25 de abril de 2024

Dezenove postos são autuados em João Pessoa por aumento indevido no preço da gasolina

O Procon de João Pessoa intensificou suas ações de combate ao aumento injustificado nos preços…

25 de abril de 2024

AGORA VAI? Nacional do PT convoca reunião para deliberar sobre candidatura em JP e mais 3 capitais

A Executiva Nacional do PT agendou uma reunião para o próximo dia 6 de maio…

25 de abril de 2024

Analista do TJPE é preso em João Pessoa suspeito de lavagem de dinheiro

A polícia prendeu na manhã de hoje (25), um analista jurídico do Tribunal de Justiça…

25 de abril de 2024

Operação mira esquema de fraudes no sistema prisional do Sertão; advogado é preso e diretor de presídio está foragido

Uma operação coordenada entre o Ministério Público da Paraíba, a Polícia Civil, a Secretaria de…

25 de abril de 2024

Ex-assessor de Cabo Gilberto é preso mais uma vez por descumprir cautelares estabelecidas por Alexandre de Moraes

Anderson Novais, ex-assessor do deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL), foi novamente detido pela Polícia…

25 de abril de 2024