Por pbagora.com.br
 
 

Diante da situação atual e das recomendações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado, a Energisa orienta os consumidores a buscarem atendimento sem sair de casa, economizando tempo e evitando aglomerações. Por meio da Gisa, atendimento via whatsapp, a concessionária oferece aos clientes boa parte dos serviços que ele procuraria na agência, sem sair de casa. Tudo em poucos segundos, sem filas e com ainda mais praticidade e segurança.

Através da atendente virtual Gisa, os clientes da Energisa podem solicitar serviços e informações sobre a conta de energia, como emissão da segunda via da conta, mudança de titularidade, pedido de religação, informar pagamento, verificar histórico de consumo, entre outros diversos serviços, tudo pelo whatsapp. A assistente está disponível 24 horas e foi pensada para ser um canal de atendimento rápido e prático.

Para entrar em contato com a Gisa, é só adicionar o número 83 99135-5540 e mandar um ‘oi’. A assistente responderá rapidamente com algumas opções sobre o assunto que o cliente deseja tratar. Basta informar a opção de serviço desejada e enviar para prosseguir o atendimento. “Caso seja o seu primeiro contato com a Energisa através da Gisa, ela pedirá uma confirmação dos seus dados e em seguida vai listar alguns dos serviços oferecidos. É só responder com o número da opção desejada e pronto”, comenta Hermann Clay, coordenador de canais digitais da Energisa. Caso o que você queira não esteja listado, digite claramente o nome do serviço ou uma palavra chave que ela vai direcionar a conversa para o assunto. Simples e ágil.

Ao falar com a Gisa, é fundamental ter em mãos o número da sua UC (Unidade Consumidora), que você encontra em sua conta de luz, ou seu CPF, para clientes residenciais, ou CNPJ, no caso de empresas.

Além da Gisa, a Energisa também oferece aos paraibanos atendimento através do site energisa.com.br, do aplicativo para smartphone Energisa On ou por meio do telefone 0800 083 0196.

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Leis aprovadas na ALPB asseguram benefícios e incentivam doadores de sangue

A engenheira de produção, Leila Viana, nunca passou pela angústia de necessitar de sangue e não ter disponível no Hemocentro. Também não conhece ninguém que passou por essa situação. Mas,…

Mais de 700 policiais farão a segurança do 2º turno, em João Pessoa

A Operação Voto Seguro II, que acontecerá no 2º segundo turno das Eleições 2020, em João Pessoa, vai contar, ao todo, com 718 policiais militares. Além disso, estarão disponíveis 211…