A Paraíba o tempo todo  |

Aspol faz assembleia na quinta-feira em JP

O Presidente da ASPOL, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, vêm por meio deste, convocar a todos os associados e a categoria policial civil em geral, a fim de participarem de ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 01 de outubro de 2009, com primeira convocação às 16:00h com 2/3 dos associados e em segunda convocação às 16:30h com qualquer número de associados, na sede social desta entidade situada à Rua Des. José Peregrino, 321 – Centro, nesta Capital, a fim de deliberarem sobre a seguinte pauta:

I – ACEITAÇÃO OU RECUSA DE PROPOSTA REMUNERATÓRIA CASO APRESENTADA PELO GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA;

II – DELIBERAÇÃO SOBRE DEFLAGRAÇÃO DE GREVE GERAL POR TEMPO INDETERMINADO, COM DEFINIÇÃO DE DATA(S) E HORÁRIO(S) DA(S) PARALISAÇÃO(ÕES), PODENDO INICIAR-SE A PARTIR DAS 00:00h DO DIA 02 DE OUTUBRO DE 2009;

III – ALTERAÇÃO DO ESTATUTO SOCIAL DA ENTIDADE;

Para os fins legais e estatutários:

1) À Secretaria para publicação no sitio eletrônico da entidade (www.aspolpb.com.br);

2) Afixe-se no máximo de unidades policiais possível;

3) Comunique-se de imediato, 48h antes da realização da assembléia, ao Exmo. Sr. Governador do Estado e ao Exmo. Sr. Secretário da Segurança e Defesa Social.
 

Este edital substitui o publicado em 24 de agosto de 2009.

 

João Pessoa, 28 de setembro de 2009.

FLAVIO EMILIANO MOREIRA DAMIÃO SOARES
 

 

Presidente

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe