Por pbagora.com.br

O Presidente da ASPOL, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, vêm por meio deste, convocar a todos os associados e a categoria policial civil em geral, a fim de participarem de ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 01 de outubro de 2009, com primeira convocação às 16:00h com 2/3 dos associados e em segunda convocação às 16:30h com qualquer número de associados, na sede social desta entidade situada à Rua Des. José Peregrino, 321 – Centro, nesta Capital, a fim de deliberarem sobre a seguinte pauta:

I – ACEITAÇÃO OU RECUSA DE PROPOSTA REMUNERATÓRIA CASO APRESENTADA PELO GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA;

II – DELIBERAÇÃO SOBRE DEFLAGRAÇÃO DE GREVE GERAL POR TEMPO INDETERMINADO, COM DEFINIÇÃO DE DATA(S) E HORÁRIO(S) DA(S) PARALISAÇÃO(ÕES), PODENDO INICIAR-SE A PARTIR DAS 00:00h DO DIA 02 DE OUTUBRO DE 2009;

III – ALTERAÇÃO DO ESTATUTO SOCIAL DA ENTIDADE;

Para os fins legais e estatutários:

1) À Secretaria para publicação no sitio eletrônico da entidade (www.aspolpb.com.br);

2) Afixe-se no máximo de unidades policiais possível;

3) Comunique-se de imediato, 48h antes da realização da assembléia, ao Exmo. Sr. Governador do Estado e ao Exmo. Sr. Secretário da Segurança e Defesa Social.
 

Este edital substitui o publicado em 24 de agosto de 2009.

 

João Pessoa, 28 de setembro de 2009.

FLAVIO EMILIANO MOREIRA DAMIÃO SOARES
 

 

Presidente

 

Da Redação

Notícias relacionadas

PMJP ‘ignora’ ação dos MPs e diz que vai vacinar profissionais da Educação

O secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, garantiu que irá vacinar profissionais da educação do município, a despeito de o Ministério Público Federal (MPF) e o Ministério Público…

Justiça suspende vacinação de professores em JP; detentos devem vir primeiro

A Justiça Federal acatou o pedido dos MPs (MPPB e MPF) e suspendeu a vacinação contra a covid-19 dos profissionais de educação em João Pessoa. A imunização aconteceria neste final…