Uma suposta performance com um homem nu na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) está sendo alvo de polêmicas. O caso teria acontecido na noite de segunda-feira) em frente ao Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA). Na ocasião, outros estudantes teriam gravado vídeos e tirado fotos da cena.

A diretora do CCHLA, professora Mônica Nóbrega, confirmou que houve o caso, porém afirmou que não estava presente no momento. “Não estava no CCHLA ontem no horário em que ocorreu o ato. Sendo assim, ao chegar ao CCHLA hoje pela manhã procurei saber o que havia ocorrido. Um dos assessores do Centro ( que também não estava presente quando tudo ocorreu) informou-me que a segurança da universidade teria falado com o homem e como ele havia dito que era uma apresentação artística”, afirmou.

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vila Olímpica Parahyba recebe o Festival Paralímpico neste sábado

Crianças, adolescentes e jovens vão estar, neste sábado (21), a partir das 8h, na Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa, para praticar modalidades paradesportivas, em comemoração ao Dia do Atleta…

MPF ainda quer providências da PMJP para solucionar impasse no Porto do Capim

Representantes da comunidade tradicional ribeirinha do Porto do Capim sentaram à mesa com representantes da Prefeitura de João Pessoa para retomarem as negociações sobre a construção do Parque Sanhauá. A…