Ao melhor estilo “quem te viu, quem te vê”, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira excluiu João Pessoa do hall de capitais que deverão contar com candidatura própria da sigla nas eleições municipais deste ano.

Durante entrevista nesta quarta-feira (29) à Rádio Jornal de Recife, Siqueira pontuou algumas cidades em que a sigla faz questão de concorrer e não abre mão de acima de tudo encabeçar a chapa.

Antes da Operação Calvário, João Pessoa seria incluída na lista do presidente, mas depois do efeito devastador da referida investigação contra o ex-governador Ricardo Coutinho, que era o principal nome da sigla, e de pessoas ligadas a ele, a confiança do partido na capital paraibana ao que tudo indica, minou.

Siqueira apontou ao menos seis capitais, inclusive do Nordeste como apostas da sigla, mas João Pessoa ficou de fora.

“São Paulo, Recife, Curitiba, Goiânia, Belém e Natal. Essas cidades não estão em discussão porque têm candidatos muito competitivos” declarou.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

AO VIVO: João Azevêdo anuncia medidas econômicas e sociais no enfrentamento à crise do novo coronavírus

O governador João Azevêdo (Cidadania) anuncia neste momento uma série de medidas econômicas e sociais para auxiliar as pessoas em situação de vulnerabilidade, além dos microempreendedores e trabalhadores informais paraibanos, que…

Exame confirma Covid-19 em enfermeiro da PB que morreu em SP

Na manhã desta quinta-feira (2), após liberação de exame, foi confirmada a morte por Covid-19 do enfermeiro paraibano Idalgo Moura dos Santos, de 45 anos, que morreu na última terça-feira…