A Paraíba o tempo todo  |

Presidente nacional do PSB cita candidaturas pelo país e exclui JP

Ao melhor estilo “quem te viu, quem te vê”, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira excluiu João Pessoa do hall de capitais que deverão contar com candidatura própria da sigla nas eleições municipais deste ano.

Durante entrevista nesta quarta-feira (29) à Rádio Jornal de Recife, Siqueira pontuou algumas cidades em que a sigla faz questão de concorrer e não abre mão de acima de tudo encabeçar a chapa.

Antes da Operação Calvário, João Pessoa seria incluída na lista do presidente, mas depois do efeito devastador da referida investigação contra o ex-governador Ricardo Coutinho, que era o principal nome da sigla, e de pessoas ligadas a ele, a confiança do partido na capital paraibana ao que tudo indica, minou.

Siqueira apontou ao menos seis capitais, inclusive do Nordeste como apostas da sigla, mas João Pessoa ficou de fora.

“São Paulo, Recife, Curitiba, Goiânia, Belém e Natal. Essas cidades não estão em discussão porque têm candidatos muito competitivos” declarou.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe