Ao melhor estilo “quem te viu, quem te vê”, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira excluiu João Pessoa do hall de capitais que deverão contar com candidatura própria da sigla nas eleições municipais deste ano.

Durante entrevista nesta quarta-feira (29) à Rádio Jornal de Recife, Siqueira pontuou algumas cidades em que a sigla faz questão de concorrer e não abre mão de acima de tudo encabeçar a chapa.

Antes da Operação Calvário, João Pessoa seria incluída na lista do presidente, mas depois do efeito devastador da referida investigação contra o ex-governador Ricardo Coutinho, que era o principal nome da sigla, e de pessoas ligadas a ele, a confiança do partido na capital paraibana ao que tudo indica, minou.

Siqueira apontou ao menos seis capitais, inclusive do Nordeste como apostas da sigla, mas João Pessoa ficou de fora.

“São Paulo, Recife, Curitiba, Goiânia, Belém e Natal. Essas cidades não estão em discussão porque têm candidatos muito competitivos” declarou.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Oposição de Pombal provoca MP Eleitoral contra arraial itinerante

O prefeito e ex-deputado estadual Doutor Verissinho (MDB), da cidade de Pombal, realizou um arraial itinerante que vem repercutindo nas redes sociais desde a última quinta-feira. Além de ir contra…

Cabedelo: Justiça nega pedido da Prefeitura e mantém comércio fechado

Mantida decisão que suspendeu retorno das atividades econômicas em Cabedelo O juiz convocado João Batista Barbosa indeferiu pedido de liminar formulado pelo município de Cabedelo, visando suspender a decisão de…