A Paraíba o tempo todo  |

Amanhece chovendo na PB e Inmet emite alerta de chuvas com perigo potencial

Amanheceu chovendo em diversas cidades da Paraíba. Ontem, o Instituto Nacional de Meteorologia, (Inmet), emitiu um alerta de acumulado de chuvas, com perigo potencial, foi emitido para 38 municípios da Paraíba, pelo

O alerta é válido das 15h35 desta segunda-feira (20) até as 10h da terça-feira (21) e direcionado para cidades situadas no Litoral, Agreste, no Brejo e na Mata paraibana.

Segundo o Inmet, o volume de chuvas pode atingir 50 milímetros por dia. No entanto, o risco de alagamentos e pequenos deslizamentos nesses locais é baixo.

O instituto orientou ainda que a população dos municípios que estão sob o alerta evite enfrentar o mau tempo, que observe alterações nas encostas e não utilize aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

 

Municípios sob o alerta do Inmet: Alhandra, Araçagi, Bayeux, Baía Da Traição, Caaporã, Caiçara, Caldas Brandão, Capim, Conde, Cruz do Espírito Santo, Cuité de Mamanguape, Curral de Cima, Duas Estradas, Itabaiana, Itapororoca, Jacaraú, João Pessoa, Juripiranga, Lagoa de Dentro, Logradouro, Lucena, Mamanguape, Marcação, Mari, Mataraca, Mulungu, Pedras de Fogo, Pedro Régis, Pilar, Pitimbu, Riachão do Poço, Rio Tinto, Santa Rita, Sapé,Sertãozinho, Sobrado, São José Dos Ramos e São Miguel De Taipu.

Redação

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe