Por pbagora.com.br

O presidente Adriano Galdino, em nome de todos os deputados e servidores da Assembleia Legislativa da Paraíba, vem a público lamentar o falecimento do jornalista Adelson Barbosa dos Santos.

Adelson lutava contra um câncer e estava internado há alguns dias no hospital Memorial São Francisco, na Capital. O jornalista durante décadas cobriu a área política e por diversas vezes marcou presença na Casa de Epitácio Pessoa com seu bom humor, seu tratamento único a todos e seu incansável profissionalismo de fazer com que cada visita rendesse boas pautas.

Além de sua longa carreira no jornal Correio da Paraíba, Adelson também foi correspondente de diversos jornais do sul do país. Atualmente ele mantinha um site próprio e estava fazendo faculdade de história, sua outra paixão assim como o seu sítio na cidade de Ingá.

A Assembleia irá homenagear o jornalista com a exibição do programa Dedim de Prosa, onde Adelson conta ao jornalista Wellington Farias um pouco da sua trajetória e histórias no mundo político.

 

Redação

Notícias relacionadas

PB deve receber quase 80 mil doses da vacina Astrazeneca no sábado

No próximo sábado (15), quase 80 mil doses de vacinas da Astrazeneca/Oxford (Instituto Bio-Manguinhos/Fiocruz), devem chegar à Paraíba. De acordo com a expectativa da Secretaria de Saúde. Até o momento,…

PB encaminha pra JP, CG e Cabedelo 19.890 doses da Pfizer nesta quarta

A Paraíba recebeu, na tarde desta terça-feira (11), 19.890 doses da vacina da Pfizer/Biontech. As doses serão encaminhadas aos municípios de João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande – os únicos…