A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizará reunião, nesta segunda-feira (27), para debater os cortes no orçamento das Instituições Federais de Ensino Superior (IFES), anunciado pelo Governo Federal. O evento, proposto pelo presidente da ALPB, Adriano Galdino, e os deputados Ricardo Barbosa, Cida Ramos e Estela Bezerra, acontecerá no plenário Deputado José Mariz, a partir das 08h30.
 
Além dos deputados estaduais, a reunião contará com a presença de deputados federais; senadores; reitores da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), do Instituto Federal da Paraíba (IFPB); representantes do Ministério Publico Estadual (MPPB), e da Associação dos Docentes da UFPB (ADUFPB).
 
Serviço
Assunto: Reunião para debater os cortes no orçamento das Instituições Federais de Ensino Superior
Dia: segunda-feira (27)
Hora: 08h30
Local: Plenário Deputado José Mariz

 

Redação
 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bombeiros se mobilizam para encontrar banhista que desapareceu em Praia Bela

Uma verdadeira foi montada pelo Corpo de Bombeiros, já nas primeiras horas da manhã deste domingo (18), em busca de um banhista que desapareceu nas águas da Praia Bela, no…

Homem é morto a tiros quando saía de bar, em Santa Rita

O distrito de Bebelândia, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, voltou a ser palco de mais um assassinato. Dessa vez o crime aconteceu na madrugada deste…