Categorias: Paraíba

Agentes de viagens e influencers digitais de São Paulo conhecem roteiros da Paraíba

PUBLICIDADE

Os 40 principais vendedores de pacotes de viagens da operadora CVC, uma das maiores da América Latina, e 10 influencers digitais participam, nesta quinta-feira (21), em São Paulo, a partir das 19h, de uma capacitação sobre o Destino Paraíba. O evento vai ocorrer nas dependências do restaurante Mangai, localizado no bairro do Itaim Bibi, reconhecido nacionalmente pela gastronomia regional da Paraíba.

De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, a ação tem por objetivo reconhecer o empenho dos agentes de viagens da CVC que têm se empenhado em vender o Destino Paraíba ao consumidor final de São Paulo.

A executiva paraibana informa que o estado de São Paulo é o maior emissor de turistas para a Paraíba nos últimos anos. “Mesmo com a pandemia do Covid-19, que nos afetou profundamente, não deixamos de trabalhar a divulgação do Destino. Como não tínhamos os eventos presenciais, nós buscamos divulgar os roteiros através de capacitações on-line junto aos agentes de viagens. A operadora CVC é uma grande parceira e não deixou de vender a Paraíba. Estamos trabalhando com eles para ser implementado um voo charter [fretado] agora, na Alta Estação de 2021/2022. Então, esse jantar no Mangai também é uma forma de homenagear os agentes de viagens”, disse.

Avelino falou que o convite aos influencers digitais veio na proposta de apresentar os principais roteiros turísticos da Paraíba a esses jovens que têm muita aceitação no mundo virtual. Eles participarão da capacitação e depois terão a oportunidade de degustar os principais pratos regionais da Paraíba.

Grupo de Dança – Além de conhecer as delícias gastronômicas e os roteiros turísticos do estado, os 40 agentes de viagens e os 10 influencers terão a chance de acompanhar a apresentação do Grupo de Dança Folclóricas do Sesc-PB. Ruth Avelino informa que a presença do grupo de Dança é resultado da parceria da Fecomércio com a PBTur e o trade paraibano. “Sempre que solicitamos apoio da Fecomércio somos agraciados com as apresentações do grupo de dança folclóricas, pois a Paraíba é lembrada no imaginário dos brasileiros pelo ritmo do xaxado e do forró”, finalizou.

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Emoção e talento encantam público no Festival de Ginástica Artística do Campeões do Amanhã

Um espetáculo de talento e movimento encantou o público presente nas arquibancadas do ginásio do…

27 de abril de 2024

Jovem é morto em barbearia no Litoral Sul da Paraíba logo após fazer live

As polícias Civil e Militar estão investigando o assassinato de um jovem conhecido apenas como…

27 de abril de 2024

“Facilitador do acesso ao Ensino Superior” comemora Wilson Filho após publicação de lei do passe livre no dia do Enem

O deputado estadual Wilson Filho expressou sua satisfação com a promulgação de uma nova lei,…

27 de abril de 2024

Alerta de chuvas intensas para Litoral e Agreste da Paraíba é emitido pelo Inmet

Neste sábado (27), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um novo alerta amarelo para…

27 de abril de 2024

Homem é detido pela Polícia Federal com R$ 1.000 em notas falsas em Patos

Um homem foi detido pela Polícia Federal em Patos, no Sertão da Paraíba, após ser…

27 de abril de 2024

Sete membros de uma família são detidos por envolvimento na morte de idoso em CG

Sete pessoas de uma mesma família foram presos sob suspeita de ligação com o assassinato…

27 de abril de 2024