A Paraíba o tempo todo  |

Aesa prevê chuva de menor intensidade nas próximas 24 horas no Litoral e Agreste

A ocorrência de chuva nas próximas 24 horas deve diminuir no Litoral e Agreste do Estado. A previsão é da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), por meio da Sala de Situação instalada em Campina Grande.

As imagens de satélite indicam que, no período entre esta terça-feira (10) e as primeiras horas desta quarta-feira (11), as chuvas continuam, mas em menor intensidade.

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), com sede no Recife, informa em seu boletim que o tempo na Paraíba hoje varia de nublado a parcialmente nublado, com chuva esparsa no Litoral, chuva isolada no Agreste e Brejo, além de possibilidade de chuva no Cariri. A temperatura mínima é de 16 graus e máxima de 35 graus.

 

Com relação aos índices pluviométricos registrado até esta manhã, a Aesa informa que os maiores índices foram registrados em Alhandra, com 28 mm; João Pessoa 22,8 mm e Cabedelo com 18,2 mm.

O Estado permanece com seis reservatórios transbordando; 64 com volume acima de 20% da capacidade máxima; 33 com volume abaixo de 20% da capacidade total e 20 açudes em situação crítica com menos de 5% de água.

 

 

Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe