A Polícia Militar capturou mais dois foragidos da Justiça, durante as ações da Operação Tiradentes, que começou na última sexta-feira (17) e segue até a noite desta terça-feira (21). As prisões aconteceram nesta manhã de terça-feira em Campina Grande, nos bairros de Bodocongó e Aluísio Campos.

Na prisão mais recente, aproximadamente às 11h, policiais da Força Tática do 10º Batalhão localizaram um homem de 36 anos, que vinha sendo procurado pelos crimes de violência doméstica, de trânsito e ameaça. O acusado possuía dois mandados de prisão em aberto, expedidos pelo Juizado de Violência Doméstica e pela 4ª Vara Criminal de Campina Grande. Ele foi encontrado e preso no bairro Aluísio Campos.

Mais cedo, por volta das 9h30, no bairro de Bodocongó, policiais militares da Patrulha Rural do 2º Batalhão abordaram um homem de 21 anos de idade e constataram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo e receptação expedido pela Vara de Execução Penal da cidade. Os dois acusados foram encaminhados para a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

A Operação Tiradentes começou na última sexta-feira (17) e segue até a noite de hoje, reforçando policiamento preventivo, e atuando estrategicamente em locais apontados pelos setores de Estatística e Inteligência da corporação. Entre os objetivos está a captura de foragidos, combate ao tráfico de drogas e prevenção aos crimes patrimoniais e contra a vida.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: PB tem mais de 14 mil casos; 26 cidades não têm registro da doença

Com base em dados divulgados pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Saúde (SES), apenas 26 cidades paraibanas não têm registro do novo coronavírus (Covid-19). A doença…

Detran-PB renova Portaria sobre suspensão no atendimento

A direção do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) expediu nova portaria, prorrogando os efeitos das anteriores, de suspensão no atendimento presencial para a maioria das suas atividades, mas mantendo alguns…