A Paraíba o tempo todo  |

Acusado de mandar matar casal, empresário é condenado a 68 anos de prisão

Terminou na noite desta segunda-feira (09) o julgamento do empresário Nelsivan Marques de Carvalho, acusado de mandar matar um casal durante a própria festa de casamento deles.

O crime ocorreu em 29 de março de 2014, quando Washington Luiz Alves de Menezes e Lúcia Santana Pereira foram assassinados a tiros na saída da festa.

Nelsivan foi condenado a uma pena de 68 anos de prisão, em decisão do 2º Tribunal do Júri de Campina Grande. Já Maria Gorete Alves Pereira foi considerada inocente pelos jurados.

Durante o julgamento, a defesa de Nelsivan alegou que não havia provas suficientes da participação dele nos crimes, mas os argumentos não convenceram os jurados.

*Com informações do JPnline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe