Categorias: Mundo

Stallone vem ao Brasil em pleno carnaval para trabalhar

PUBLICIDADE

O ator e diretor Sylvester Stallone (Rambo 4) desembarcou no Brasil neste carnaval, mas, de acordo com a assessoria de imprensa da O2 Internacional – co-produtora brasileira de Os Mercenários -, o ator não está no Brasil para cair na folia, mas para trabalhar.

 

Stallone deve voltar a Los Angeles na terça-feira (24/2), passou o domingo (22/3) em Mangaratiba, região de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, acertando detalhes técnicos em uma das locações escolhidas para rodar cenas do seu filme Os Mercenários. O início das filmagens está previsto para última semana de março; os trabalhos no Brasil devem durar aproximadamente quatro semanas.

 

Stallone chegou acompanhado do dublê Noon Orsatti, com quem trabalhou em Rambo 4. Dirigido, roteirizado e estrelado por Stallone, Os Mercenários promete muita ação, explosões e efeitos especiais. Na trama de Os Mercenários, Stallone – também roteirista da produção – interpreta Barney Ross, comandante de um trio de mercenários que vai para a América do Sul combater o ditador de um país fictício. Ainda fazem parte do trio Jason Statham (Carga Explosiva 3) e Jet Li (O Reino Proibido), cujo personagem se chama Bao Thao.

 

Também estão confirmados no elenco Mickey Rourke (O Lutador) e Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia) e o lutador Randy Couture (Cinturão Vermelho). Ben Kingsley (Fatal), Damien Beshir (Che) e o lutador Randy Couture (Cinturão Vermelho) também estão cotados.

 

Schwarzenegger confirma participação

De acordo com o site Imdb, o próprio Arnold Schwarzenegger confirmou que pretende fazer uma participação especial em Os Mercenários.

 

A decisão de voltar frente às câmeras vem num momento em que Schwarzenegger, atual governador do Estado norte-americano da Califórnia, tem de lidar com uma séria crise no orçamento de seu Estado, o que tem sido alvo de críticas. O político insiste que a participação no longa será curta, afastando-o brevemente das atividades como governador.

 

"Desde que fui eleito governador, fiz três participações especiais", lembra. "Sly (Sylvester Stallone) me propôs esta participação e aceitei. Gosto dele, ele é um excelente diretor, ator e passamos tempos juntos por uma época", continua. "Esta decisão não tem nada a ver com a crise orçamentária ou as negociações de orçamento, porque elas ocorrerão em abril, maio ou junho", explica Schwarzenegger.
 

 

uol

Últimas notícias

Orla de João Pessoa recebe nova edição do Paraíba World Beach Games a partir da próxima quarta-feira

A capital paraibana se prepara para voltar a ser o centro das atenções dos esportes…

21 de fevereiro de 2026

Paraibano Tiquinho Soares é anunciado pelo Mirassol para disputa da Libertadores, Série A e Copa do Brasil

O atacante paraibano Tiquinho Soares está de casa nova para a sequência da temporada 2026.…

21 de fevereiro de 2026

João Azevêdo transmite cargo para Lucas Ribeiro que assume interinamente o governo até 1º de março

O governador João Azevêdo transmitiu, na manhã deste sábado (21), o cargo para o vice-governador…

21 de fevereiro de 2026

Trânsito da capital sofre alterações nesse domingo para realização da 5ª Corrida Contra o Câncer

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai dar apoio operacional, neste…

21 de fevereiro de 2026

Sara Cabral recupera direitos políticos e pode disputar eleições em 2026

A ex-prefeita de Bayeux Sara Cabral (MDB) reconquistou, através da Justiça Eleitoral, os seus direitos…

21 de fevereiro de 2026

Quatro trechos de praias de João Pessoa estão impróprios para banho durante o fim de semana

Os banhista que pretendem aproveitar o litoral de João Pessoa neste fim de semana precisam…

21 de fevereiro de 2026