A Paraíba o tempo todo  |

Stallone vem ao Brasil em pleno carnaval para trabalhar

O ator e diretor Sylvester Stallone (Rambo 4) desembarcou no Brasil neste carnaval, mas, de acordo com a assessoria de imprensa da O2 Internacional – co-produtora brasileira de Os Mercenários -, o ator não está no Brasil para cair na folia, mas para trabalhar.

 

Stallone deve voltar a Los Angeles na terça-feira (24/2), passou o domingo (22/3) em Mangaratiba, região de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, acertando detalhes técnicos em uma das locações escolhidas para rodar cenas do seu filme Os Mercenários. O início das filmagens está previsto para última semana de março; os trabalhos no Brasil devem durar aproximadamente quatro semanas.

 

Stallone chegou acompanhado do dublê Noon Orsatti, com quem trabalhou em Rambo 4. Dirigido, roteirizado e estrelado por Stallone, Os Mercenários promete muita ação, explosões e efeitos especiais. Na trama de Os Mercenários, Stallone – também roteirista da produção – interpreta Barney Ross, comandante de um trio de mercenários que vai para a América do Sul combater o ditador de um país fictício. Ainda fazem parte do trio Jason Statham (Carga Explosiva 3) e Jet Li (O Reino Proibido), cujo personagem se chama Bao Thao.

 

Também estão confirmados no elenco Mickey Rourke (O Lutador) e Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia) e o lutador Randy Couture (Cinturão Vermelho). Ben Kingsley (Fatal), Damien Beshir (Che) e o lutador Randy Couture (Cinturão Vermelho) também estão cotados.

 

Schwarzenegger confirma participação

De acordo com o site Imdb, o próprio Arnold Schwarzenegger confirmou que pretende fazer uma participação especial em Os Mercenários.

 

A decisão de voltar frente às câmeras vem num momento em que Schwarzenegger, atual governador do Estado norte-americano da Califórnia, tem de lidar com uma séria crise no orçamento de seu Estado, o que tem sido alvo de críticas. O político insiste que a participação no longa será curta, afastando-o brevemente das atividades como governador.

 

"Desde que fui eleito governador, fiz três participações especiais", lembra. "Sly (Sylvester Stallone) me propôs esta participação e aceitei. Gosto dele, ele é um excelente diretor, ator e passamos tempos juntos por uma época", continua. "Esta decisão não tem nada a ver com a crise orçamentária ou as negociações de orçamento, porque elas ocorrerão em abril, maio ou junho", explica Schwarzenegger.
 

 

uol

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe