Um prédio histórico, que servia como arquivo de documentos da cidade de Colônia, no Estado de Renânia do Norte-Vestfália (oeste da Alemanha), desabou nesta terça-feira. Parte da torre do prédio caiu sobre a calçada.
Bombeiros socorreram pessoas, mas não se sabe ainda quantos estariam dentro do edifício na hora do acidente. As causas do acidente ainda são desconhecidas, segundo o site Spiegel Online.
Cerca de 200 bombeiros trabalham no local do acidente. Casas e lojas que ficam nas redondezas foram esvaziadas por precaução. O número de feridos ainda é incerto.
O porta-voz do departamento de bombeiros da cidade, Daniel Leupold, afirmou que as equipes de resgate encontraram várias pessoas feridas no local do desabamento e que é provável que ainda haja pessoas dentro do prédio, sob os escombros.
O prédio, que era usado como depósito de arquivos municipais, fica em uma rua na qual funcionários trabalham em obras de uma linha de metrô, informou Leupold.
Folha Online
O movimento político liderado pelo deputado estadual Fábio Ramalho já começa a produzir efeitos práticos…
Na manhã de ontem (02), policiais da Força Tática do 13º BPM prenderam dois suspeitos…
Um incêndio de grandes proporões atingiu um mercado no bairro do Pedregal, em Campina Grande,…
Ontem (02), o pelo Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), que divulgou orientações sobre…
Na abertura do ano legislativo nesta segunda-feira (02), o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, disse que divergências…
O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, elaborado pelo Centro de Liderança Pública (CLP), apontou…