A Paraíba o tempo todo  |

Prédio desaba na Alemanha; há registro de vários feridos

Um prédio histórico, que servia como arquivo de documentos da cidade de Colônia, no Estado de Renânia do Norte-Vestfália (oeste da Alemanha), desabou nesta terça-feira. Parte da torre do prédio caiu sobre a calçada.

Bombeiros socorreram pessoas, mas não se sabe ainda quantos estariam dentro do edifício na hora do acidente. As causas do acidente ainda são desconhecidas, segundo o site Spiegel Online.

Cerca de 200 bombeiros trabalham no local do acidente. Casas e lojas que ficam nas redondezas foram esvaziadas por precaução. O número de feridos ainda é incerto.

O porta-voz do departamento de bombeiros da cidade, Daniel Leupold, afirmou que as equipes de resgate encontraram várias pessoas feridas no local do desabamento e que é provável que ainda haja pessoas dentro do prédio, sob os escombros.

O prédio, que era usado como depósito de arquivos municipais, fica em uma rua na qual funcionários trabalham em obras de uma linha de metrô, informou Leupold.

 

 

 

Folha Online

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe