Um homem armado mantém cinco reféns dentro de um avião no Aeroporto Internacional Sangster em Montego Bay, na Jamaica, desde a madrugada desta segunda-feira. Todos são integrantes da equipe de bordo da companhia área CanJet. As informações foram divulgadas pela CNN.
Durante a noite, ele libertou duas pessoas que também eram mantidas reféns. Todos os 169 passageiros já foram soltos e não sofreram ferimentos. O vôo deveria seguir até Halifax, no Canadá, quando foi invadido pelo seqüestrador.
O primeiro-ministro jamaicano Bruce Golding, juntamente com os ministros de segurança nacional e informações, viajaram de helicóptero até o aeroporto para supervisionar as negociações. Ainda segundo a CNN, a exigência do seqüestrador é voar até Cuba.
Um oficial de governo da Jamaica garantiu que a ação do homem não é um ato de terrorismo. "O seqüestro não é nada além de um jovem com problemas mentais e não deve ser tratado como um assunto de preocupação internacional", disse o ministro da Informação, Daryl Vaz. "Graças a Deus, não há passageiros feridos".
Terra
O presidente da Câmara dos Deputados, o deputado Hugo Motta (Republicanos-PB), conseguiu ontem (03), articular…
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas na noite de ontem (03), para combater um…
Cerca de 77 mil alunos da rede pública de João Pessoa, estão de volta a…
O Senado Federal aprovou na noite desta terça-feira (03/02), a Medida Provisória (MP) nº 1.313,…
A Câmara dos Deputados aprovou na noite de ontem, terça-feira (03/02) o projeto de lei…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), inicia nesta…