A Paraíba o tempo todo  |

Homem faz 5 reféns em avião seqüestrado na Jamaica

Um homem armado mantém cinco reféns dentro de um avião no Aeroporto Internacional Sangster em Montego Bay, na Jamaica, desde a madrugada desta segunda-feira. Todos são integrantes da equipe de bordo da companhia área CanJet. As informações foram divulgadas pela CNN.

Durante a noite, ele libertou duas pessoas que também eram mantidas reféns. Todos os 169 passageiros já foram soltos e não sofreram ferimentos. O vôo deveria seguir até Halifax, no Canadá, quando foi invadido pelo seqüestrador.

O primeiro-ministro jamaicano Bruce Golding, juntamente com os ministros de segurança nacional e informações, viajaram de helicóptero até o aeroporto para supervisionar as negociações. Ainda segundo a CNN, a exigência do seqüestrador é voar até Cuba.

Um oficial de governo da Jamaica garantiu que a ação do homem não é um ato de terrorismo. "O seqüestro não é nada além de um jovem com problemas mentais e não deve ser tratado como um assunto de preocupação internacional", disse o ministro da Informação, Daryl Vaz. "Graças a Deus, não há passageiros feridos". 
 

 Terra

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Gnosticismo e ideologia política

    Existe uma antiga doutrina herética que promete um conhecimento oculto capaz de levar à redenção. No gnosticismo, a…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe