A Paraíba o tempo todo  |

Flamengo e Vasco empatam no Maracanã

Em jogo de grande público, mas de baixo nível técnico e poucas emoções, Flamengo e Vasco empataram por 0 a 0 no estádio do Maracanã, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os mais de 60 mil torcedores que assistiram ao jogo presenciaram um inoperante ataque flamenguista, formado pelos recém-contratados Cristian Borja e Val Baiano, que pouco criaram. No Vasco, os estreantes Felipe e Zé Roberto também decepcionaram. Edér Luis entrou aos 24min e pouco fez.

O resultado manteve o Vasco fora da zona de rebaixamento. O timeé o 15º colocado, com 14 pontos. Com apenas três pontos a mais, o Flamengo é o oitavo.

O Flamengo criou a primeira boa chance aos 6min primeiro tempo. Juan enfiou para Kleberson que penetrou entre a defesa vascaína, invadiu a área, mas chutou por cima do gol de Fernando Prass.

As outras três boas chances da etapa inicial foram do Vasco. Aos 10min, Irrázabal cruzou e Nunes finalizou de cabeça da entrada da área para segurar firme. O goleiro flamenguista fez outra boa defesa aos 19min, quando Zé Roberto conduziu a bola pelo meio e finalizou de fora da área no canto esquerdo.

Dez minutos depois, Lomba evitou o gol vascaíno novamente. Felipe recebeu na meia-lua, ajeitou para a perna esquerda e chutou colocado. Lomba voou para espalmar.

O Flamengo voltou mais incisivo no segundo tempo e ameaçou aos 11min. Após cobrança de escanteio, Jean ajeitou de cabeça e Val Baiano, dominou, girou, mas, pressionado pela defesa vascaína, finalizou para fora.

Aos 42min, o goleiro Fernando Prass fez três defesas seguidas e evitou a derrota do vasco. Primeiramente, espalmou o chute de Vinícius Pacheco. No rebote, Cristian Borja fintou a marcação, e bateu para nova intervenção salvadora. Por fim, Juan tentou de cabeça, mas não passou pela muralha.
 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe